2. 𝖂𝖎𝖑𝖉𝖊𝖘𝖙 𝕯𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘

44 10 5
                                    

AUTHOR POV

  Assustado, Jungkook acordou, se remexendo na cama, completamente banhado pelo suor. Ao perceber o que tinha acontecido, bufou e se levantou para tomar um banho.

  Desde que fez 18 anos, tem tido visões e sonhos mesmo acordado. No começo foi um susto, chegou a fazer algumas consultas médicas até que entendeu que as tais visões eram, na verdade, acontecimentos de sua vida passada. Algo ou alguém vem inexplicavelmente lhe mostrando alguns pedaços, porém os eventos são misturados e não seguem uma linha temporal.

  O pior com certeza é o fato de não conseguir se lembrar de detalhes e pontos chaves das visões, por exemplo, o rosto de sua chama gêmea. Não que Jeon queira o encontrar em qualquer momento cedo, na verdade, se pudesse daria um soco bem dado no rosto da pessoa e sairia correndo. Ele sabia que nunca daria certo.

  Os bons e maus momentos eram misturados e sem nexo, Jungkook nunca havia estado em tantos lugares diferentes e duvidava que um dia conseguiria achar seu antigo eu e descobrir o que de fato havia acontecido. Talvez por isso tivesse aquelas visões, porque sua chama era ruim, e relacionamentos estavam fadados a acabar da pior forma.

  Vestiu uma camiseta preta solta com algumas manchas de tinta e uma bermuda jeans. Sua mochila estava pronta para ir na casa de Yoongi e pintar o cabelo, mas parou rapidamente para adicionar as pequenas coisas que se lembrava do sonho em seu diário.

  Terceiro Lugar

  Docinho

  Ducado

  Ruby

  Sapatos.

  Eram 8h30 da manhã de um sábado, mas isso não impedia seus pais de brigar feito seu Great Dane e o Coelho de Nayeon. Jeongguk já estava acostumado, e isso era só mais uma de tantas razões.

  Seus pais dizem se amar, tem seus nomes em dourado no pulso, e mesmo assim não conseguem suportar uma hora no mesmo cômodo sem paredes tremerem. As coisas ficaram um pouco piores desde que ele e suas irmãs entraram na faculdade. Soojin quase nunca parava em casa, Nayeon estava sempre estudando mesmo quando estava em casa. Jungwon era calado, parecido consigo quando mais novo, tímido e vive no computador jogando vídeo game.

  Ninguém tinha tempo para ele ou para suas visões. Não culpava suas irmãs, elas com certeza tinham seus próprios problemas, Jeon só odiava crescer e sentia saudade das praias de Busan.

  Tá aí outra coisa que Jungkook odeia:

  Daegu, a pior cidade para se morar. O máximo eram lagos e rios frios da região, o clima era úmido demais independente da estação, e seus pais trabalhavam em um bairro a quase uma hora de distância.

  Se sentia sozinho, e além de tudo, carregado com mágoas e rebeldia. As vezes, quando dava voz aos pensamentos obscuros, pensava que só Somi —sua irmã de um ano e meio— sentiria sua falta caso... ele sumisse.

  A pequena bolinha de cabelo escorrido esticou os bracinhos para o irmão, dando tchau antes de voltar a brincar no quintal.

  Sim, Somi sentiria sua falta. E é por isso que ele ainda não sumiu.


🎨🎸

Rainhas e seus servos


noona: sinceramente, o Jeongguk pintou o cabelo de novo sabe tomara q caia

dope hyung: kkkkkkkkkkkkk

dope hyung: ele tá no barbeiro agr cmg

dope hyung: vai lançar 1 moicano

Pretérito Imperfeito | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora