𝔗𝔥𝔦𝔰 𝔦𝔰 𝔪𝔢 𝔭𝔯𝔞𝔶𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔥𝔞𝔱
𝔗𝔥𝔦𝔰 𝔴𝔞𝔰 𝔱𝔥𝔢 𝔳𝔢𝔯𝔶 𝔣𝔦𝔯𝔰𝔱 𝔭𝔞𝔤𝔢, 𝔫𝔬𝔱 𝔴𝔢𝔯𝔢 𝔱𝔥𝔢 𝔰𝔱𝔬𝔯𝔶 𝔩𝔦𝔫𝔢 𝔢𝔫𝔡𝔰
𝔐𝔶 𝔱𝔥𝔬𝔲𝔤𝔥𝔱𝔰 𝔴𝔦𝔩𝔩 𝔢𝔠𝔥𝔬 𝔶𝔬𝔲𝔯 𝔫𝔞𝔪𝔢, 𝔲𝔫𝔱𝔦𝔩 ℑ 𝔰𝔢𝔢 𝔶𝔬𝔲 𝔞𝔤𝔞𝔦𝔫
𝔗𝔥𝔢𝔰𝔢 𝔞𝔯𝔢 𝔱𝔥𝔢 𝔴𝔬𝔯𝔡𝔰 ℑ 𝔥𝔢𝔩𝔡 𝔟𝔞𝔠𝔨, 𝔞𝔰 ℑ 𝔴𝔞𝔰 𝔩𝔢𝔞𝔳𝔦𝔫𝔤 𝔱𝔬𝔬 𝔰𝔬𝔬𝔫
ℑ 𝔴𝔞𝔰 𝔢𝔫𝔠𝔥𝔞𝔫𝔱𝔢𝔡 𝔱𝔬 𝔪𝔢𝔢𝔱 𝔶𝔬𝔲
𝕰𝖓𝖈𝖍𝖆𝖓𝖙𝖊𝖉
- Kim Taehyun, a seu dispor.- Ele copiou minha saudação e nós dois rimos.- Você já está de saída?
- Ia apenas tomar um ar, mas posso lhe apresentar o Duque e a Duquesa, Jimin é um amigo íntimo.
- Muito obrigado cavalheiro, assim me evita qualquer erro embaraçoso.- Ele me agradece sorrindo. Oh espíritos, obrigado pelo sorriso quadrado deste homem.
Ele sinalizou para que eu fosse primeiro e eu segui o caminho em direção aos irmãos Park, todavia, a festa estava tão cheia que as pessoas começaram a nos separar. Então, peguei uma das mãos de Taehyun e a levei junto a minha até chegarmos aos meus amigos. Jimin imediatamente olhou em nossa direção e eu observei seu olhar descer até nossas mãos conectadas. Imagino que o senhor Kim também tenha notado, pois soltou minha mão rapidamente como se fosse feita de fogo. Disfarcei este último acontecimento e me aprecei para apresentar o de cabelos negros ao Duque e a Duquesa.
- Kim Taehyun, estes são o Duque e a Duquesa de Busan, Park Jimin e Park Chaeyoung. Duque e Duquesa, este é o senhor Kim Taehyn.
- Senhor Kim, eu estava na impressão que não viria hoje. Estou muito feliz que decidiu nos agradar com sua presença.- Rosé respondeu com um sorriso educado, porém cínico, no rosto. Este ato me deixou confuso, pois minha amiga era geralmente acolhedora para todos os que conhecia, essa era a maior magia dos Park. Felizmente, acho que fui o único que notou, porque todos ao nosso redor sorriram e se inclinaram de maneira respeitosa para Taehyun. O respeito me parecia demasiado, considerando que todos os de casta menor se dobravam em 90 graus.
- Eu estava na impressão de que a senhorita Yi ficaria em seu ducado, porém, ela me disse que viria até a sua festa, então decidi aceitar seu convite e parar aqui no meu caminho a Changwon.- Ele respondeu igualmente educado. O rosto de Chaeyoung se iluminou a menção da senhorita Yi. Eu sabia que as duas eram muito próximas, mas desconhecia a amizade do senhor Kim com elas duas.
- Bem, foi certamente muito bom que os seus planos se alinhassem, a senhorita Yi sempre nos traz grandes felicidades.- Jimin respondeu parecendo educado, mas eu reconheceria seu sorriso passivo - agressivo em qualquer ambiente. Preciso lhe perguntar sobre isto depois.- Já que está aqui, gostaria de lhe perguntar se conhece o senhor Min Yoonki.- Jimin introduziu sua chama na conversa, mas Yoonki parecia insatisfeito com essa atitude. - Ele é natural do seu ducado.
- Não o conhecia pessoalmente, mas sua bela reputação chegou até mim, é uma honra conhecê-lo senhor Min, suas obras são de fato magníficas.- Toda a conversa deles parecia cheia de tensão e eu me perguntava se era o único que notava aquilo, pois todos aparentavam estarem encantados com a interação. Jimin e Chaeyoung tinham aquele olhar bem particular em seus rostos, aquele que indicava que, apesar de palavras estarem sendo trocadas, a verdadeira conversa acontecia de forma completamente alheia para aqueles que os observavam. Eu já presenciei isso algumas vezes, era comum que acontecesse entre os nobres porque eles desejavam discutir seus assuntos enquanto mantinham uma fachada para o público, o que eu não entendia era porque isso ocorria agora com Taehyun, alguém simples como eu e que eles nunca haviam conhecido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretérito Imperfeito | Taekook
FanfictionMISTÉRIO | SOULMATES AU | SLOWBURN Num universo onde as chamas gêmeas se separaram em duas almas, os espíritos ajudam suas encarnações a se encontrarem. Kim Taehyung é um artista e romântico incurável, e tudo o que sempre quis é conhecer sua metade...