1. 𝕳𝖆𝖕𝖕𝖞 𝕭𝖎𝖗𝖙𝖍𝖉𝖆𝖞

54 13 4
                                    

AUTHOR POV

  Taehyung acordou de repente. Esfregou os olhos com as costas de suas mãos, ergueu bem os braços e bocejou antes de se levantar. Yeotan dormia tranquilamente na ponta da cama, enrolado junto com Jiji, sem sinal de que os dois iriam acordar logo. O Kim colocou uma blusa branca Lisa por cima do corpo antes de sair, fechando a porta com cuidado. Não sabia que horas eram, mas provavelmente já era a manhã do dia 31 de dezembro, seu aniversário.

  — Yah! Volta pra cama, volta!—Seokjin mexeu as mãos, espantando o dongsaeng junto a Dahyun. A miniatura de Jin e Sana ajeitava morangos desajeitadamente no bolo coberto de chantily— A gente queria fazer uma surpresa, Taehy!

  — Supesa, Tete oppa!—a pequena ergueu os braços, sorrindo largo. A dona dos únicos fios loiros entre os Kim apontou para a decoração ao redor da mesa de café da manhã— É do Vante Gogo!

  — Van Gogh! Van Gogh duburi!—o paraguaio pousou nos ombros de Taehyung, abrindo as asas, fazendo charme para o dono— Parabéns, Teteco! Parabéns pra você, nessa data querida...

  — Dalg, sai do Taehyung, xô!—O mais velho espantou o pássaro para o quintal, tendo os dedos bicados pelo mesmo— Feliz aniversário 'saeng!

  — Muito obrigado, hyung. De verdade. —abraçou o irmão com força, recebendo um beijo rápido na testa. Seokjin não era muito bom com toques, mas sempre fez o seu melhor para os irmãos e sua filha— Dahyun-ah! Foi você que fez o bolo?

  — Não, bobinho. A gente comprou lá na padraria—apontou com as mãos para a porta— Mas foi a tofu que decorou! Você gostou, oppa?

  — Muito, tofuzinho—beijou seu rostinho, a ajudando a subir na cadeira— Vamos comer?

  — Eca, oppa! Tem que lavar a mão!

  Enquanto a criança usava o banheiro, Jin enchia o pote de comida do papagaio, que abria as asas e gritava só para irritar o Kim.

  — Hyung, a Sana Noona vem?

  O moreno suspirou. Já faziam alguns meses desde a separação, mas ainda não era fácil. Seokjin amou a japonesa a vida inteira. Foram namorados no ensino médio e na faculdade, e se casaram assim que completaram vinte anos. Em cada momento estavam juntos, e o amor era tanto que nem mesmo ligavam que não eram chamas gêmeas.

  Sana tinha cinco letras que revelavam partes de nomes que não eram de seu marido, enquanto Seokjin já tinha um nome completo no pulso. Mesmo assim, tiveram Dahyun. Uma japonesa-coreana com os cabelos da mãe e os olhos e boca do pai.

  O problema começou cerca de um ano após Dahyun nascer, quando sem querer, Minatozaki esbarrou em uma de suas chamas gêmeas. Na época, a japonesa não sabia porque aquela mulher chamava tanto a sua atenção. Chegou a pensar que eram almas gêmeas, mas, com o tempo, se apaixonaram e Sana pediu um tempo ao marido.

  Jin é um ator famoso, e além disso, cuidou da empresa dos dois sozinho depois do sexto mês de gravidez de Sana. Trabalhava demais, às vezes 48 horas sem vir para casa. O afastamento foi inevitável, e até hoje ele se culpa por isso. Talvez, se estivesse lá, lutando por eles, Sana não teria ficado bêbada e beijado a garota. Talvez, agora ele não veria um nome dourado no pulso da mulher que ama.

  — Ela vai chegar a tarde. Passou o aniversário com os pais, em Osaka. Ela disse que tem uma surpresa pra você.

  — Ela não levou....

  — Não. Ainda não. Mas logo, ela vai conhecer a Dahyun.

  Taehyung apertou o ombro musculoso do irmão, tentando lhe passar apoio sem muitos abraços.

Pretérito Imperfeito | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora