˖ ࣪ ⏱️ : 𝐁𝗈𝖺𝗌 𝐕𝗂𝗇𝖽𝖺𝗌!!𝆺𝅥 。˚

179 10 6
                                    

Olá! E não, isto não é um capítulo mon tout petit! Isso é apenas uma boas vindas! Para quem não sabe, está fanfic na verdade é o fruto de um surto de um video de tico e teco. Onde eu associe uma pequena brincadeira temporal entre a jovem Miranda Priestly! Mas isos você só vai saber quando ler.

Quero agradecer a lindíssima @babyhblanchett que me apoiou maravilhosamente nessa ideia e me deu coragem de escrever, e ela eu devo dizer que é minha tutora não oficial em Mirandy! Enfim, eu espero que gostem desta estória, espero que vocês me dêem forças. Vou dizer um pouco sobre mim e um pouquinho da minha ligação com a leitura e com a escrita.

Não vou dizer que é minha paixão escrever, mas ler pode ser considerada sim! Costumo gostar de devorar de quase tudo um pouco, mas sempre que gosto chego a repetir por demais! Entrei no Wttpad e no outro app verdinho a alguns anos, ainda com os meus doze/treze anos de idade ( Desde pequena mau influênciada, ai ai.). Entrei nestes aplicativos pois minha imaginação extremamente fertil ficava encantada com alguns personagens de filmes e séries e sempre queria saber de como estariam eles, ou algo do tipo. Mas nunca tinha o suficiente para continuar pensando e pensando, mas até que descobri que pessoas escreviam sobre isso então! Foi-se a pobre de mim para o ralo, lia sempre uma atrás da outra, independente do que fosse eu estava lendo, até que comecei a dar uma pausa, a medida que fui ficando mais velha. Com meus 15 tentei lançar algumas fanfics, mas nunca conseguia levar adiante porquê era sempre por temas que não agradavam a ninguém! Porém, desta vez, sei que tem bastante gente que assim como eu, curte muito uma história romântica da "Olhos grandes de chocolate" com a nossa "Dama de cabelos nevados", então bom...resolvi trazer esse pequeno presentinho, e para que vocês vejam como eu sou facilmente influenciada! Haha! Enfim, obrigado se você leu até aqui, e prometo não demorar com o primeiro capitulo de "OO:OO:OO", uma hora esse titulo vai fazer sentido, vocês vão ver.

OO:OO:OOOnde histórias criam vida. Descubra agora