Prólogo

250 17 8
                                    

A noite fria caía sobre o céu descortinado, o que era claro tornou-se escuro, e o que era puro tornou-se cruel, o chão que antes coberto de folhas já não passava de um buraco sem fim, os ventos sopravam violentamente os galhos das árvores, trazendo mensagens indecifráveis aos ouvidos da garota de pele pálida iluminada pela luz do luar.

A música das folhas sopradas tocavam sua alma, criando melodias, criando mudas de rosas que enfeitavam o sombrio local, preparando a noite para os amantes da escuridão.

- Não temes a noite cruel, pobre garotinha? - falava um lobo ali perto.

- Não, os olhos despercebidos pela escuridão são fortalecidas pelo meu ser! - a garota respondeu, sentando-se em uma lápide.

- Não devias ser tão confiante de si! Sabe-se que eu poderia ser seu pior pesadelo! - o lobo rodeava a lápide.

- Meça suas palavras, pois não tem a mínima noção do quão sou poderosa, cuidado! Posso te fazer engolir cada palavra por ti reproduzida!

- Haha, calma aê, mocinha! Sou apenas um pobre lobo "inocente"! - falou o lobo com deboche e ironia.

- As vezes a inocência esconde os piores medos! - falou a garota com um olhar frio, quase que invisível por conta da noite neblinosa.

- Ha ha! E o que faz você aqui, sentada em uma lápide e assustadoramente sem medo algum? - perguntou o lobo curioso.

- Apenas fazendo o meu trabalho!

- E o que seria? - o lobo ficava cada vez mais curioso e a garota não respondeu. - Podes confiar em mim, não irei lhe machucar!

- Estou seguindo um caminho independente, sem dever satisfações! - a garota deitou-se na lápide.

- Admiro sua bravura e determinação, temos tanto em comum! Poderíamos nos unir! - os olhos do lobo brilhavam.

- O que está insinuando?

- Poderíamos ser amigos, caminhar pelo ambiente sombrio, seguir o nosso próprio curso, nossa natureza! - o lobo se aproximava e a garota se levantou da lápide. - Vamos ser fiel um ao outro, ou será que no fundo temes minha presença? - após o lobo falar isso, a garota se aproximou do lobo como prova de sua bravura. - Desculpe, faz parte de minha natureza!

Ele se pôs em posição e pulou na garota, que na mesma desviou e ele acabou batendo sua cabeça em um ferro exposto ao chão.

- A confiança é uma forma muito nobre para tê-la, devemos sempre ficar com um pé atrás e outro na frente! - a garota se inclinou e colocou uma rosa na lápide e em seguida se retirou.

E o lobo não passara apenas de adubo para a nobre terra, que cumprira sua função.

----- X ------

Escrito por: WonderfulLand e @bia_casttro

Espero que gostem!

The Red Hood (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora