>> AS IMAGENS DA FIC NÃO ME PERTECEM!!
>>Eae família! Então, essa vai ser a primeira fic que eu escrevo e posto aqui, então perdão por qualquer erro ou qualquer coisa, as vezes por conta do nervosismo acabamos errando muito.>> Essa história vai se basear na trilogia dos filmes Carros da Disney, onde os personagens principais serão Jackson Storm e Relâmpago McQueen. Não achei muitas fics deles dois, então vou tentar fazer uma aqui.
>> Como diz no título, eles vão estar na versão humana. Ainda sendo corredores e tudo mais, só que humanos ao invés de carros.
>> O Relâmpago e a Sally não serão um casal. Quando pensei nessa história, a ideia seria da Sally ser mais velha que o McQueen e estaria grávida quando o corredor 95 chegou em Radiator Springs. Ela seria uma mãe solteira que, assim como o Doc Hudson, criou um apego carinhoso pelo McQueen, o tratando como um filho. Estou deixando isso claro pois a filha da Sally já vai ser uma criança de 10/11 anos (ou menos) na história.
>> Ainda estou pensando na idade dos protagonista, por mais q seja óbvio que o McQueen é mais velho que o Storm. Talvez um tenha 35 e outro tenha 25. Uma diferença de 10 anos tá bom.
>> Por mais que na capa da história, o McQueen esteja (extremamente fofo) de cabelo loirinho, ele vai ser ruivo na fic.
>> A história vai começar logo depois do acidente do McQueen na pista, no início do filme Carros 3.
>> Não tenho muito conhecimento sobre corridas, mas vou dar meu melhor pra algumas coisas fazerem sentido!
>> Aceito sugestões/ideias de vcs para eu abordar na história, vai me ajudar muito inclusive, tenho muito bloqueio criativo rsrsrs.
>> Ainda tô treinando e colocando em prática pra escrever as possíveis partes Hot's da fic.
>> Romance sim. Gays sim. Um enemies to love sim. Shippo T&R ou J&M sim. Se não gosta, pfvr, só se retire educadamente e não fale mal dos dois.
>> Por enquanto é só isso! Pfvr, paciência com eu ♡ vou tentar postar capítulos sempre que puder. O primeiro já tá pronto e o segundo tá quase.
>> Obg e espero que se divirtam com a história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho E Preto, Cinza E Azul Profundo
FanfictionO famoso corredor Relâmpago McQueen se vê em uma situação difícil com a chegada de um novato sensação, que consegue roubar facilmente a atenção de todos com sua velocidade na pista e com seu jeito "carismático". Mas só o 95 sabe o quão arrogante e m...