Mesmo depois de ter mais reconhecimento, principalmente quando descobriram que o Relâmpago McQueen passou a morar lá, Radiator Springs continuava sendo uma cidadezinha bem escondida.E, é claro, fazer uma viagem da Flórida até lá e de carro, com certeza iria ser bem cansativo e demorado.
Storm já sabia que seria assim.
Ele já estava dirigindo à mais de três horas. Suas costas doíam um pouco e já estava sentindo algumas náuseas por tanto ter ficado dentro do carro.
Sabendo que seria uma viagem longa, ele foi "preparado". Passou em uma loja 24h e comprou alguns energéticos e chocolates pra se manter acordado.
A rua estava praticamente deserta a noite, então não teve trânsito e sua ida até a pequena cidade parecia que não ia demorar tanto.
Ele agradeceu mentalmente por ter tomado aquela decisão de última hora.
Não ia abrir mão de demorar nem um segundo a mais pra chegar onde queria. E se isso incluiria não dormir mais uma noite (já q ele quase não dormia direito desde o acidente do McQueen), então assim seria.
🚧
12h.
McQueen não se lembrava da última vez que tinha acordado tão tarde.
Sempre foi um cara pontual. Até mesmo quando era mais jovem. 8h, 9h... mas nunca na hora do almoço.
E ele nem tinha acordado espontaneamente. Sally tinha o despertado pra ele comer.
— É efeito dos remédios. A maioria deles dá sono. — A mulher explicava enquanto tirava o prato já vazio da mão do Relâmpago.
— Tá, mas nossa! Eu fiquei dois meses e meio desacordado! E ainda tô dormindo desse jeito???! Isso é realmente normal??
Sally revira os olhos enquanto ri.
— McQueen, é raro você ficar doente e ainda mais sofrer um acidente de carro. Ainda bem né... Remédios tem seus efeitos! Analgésicos dão sono. E você precisa tomar eles. Pare de ser tão medroso, homem! E foi quase um mês e meio. Não dois. — Ela dá um empurrãozinho com o dedo na testa dele.
— Já fez dois. E eu não sou medroso.
Relâmpago olha pra ela com cara de tédio. Ela tinha razão.
Ele não estava acostumado com aquilo tudo.
— TÁ ABERTO!
Mate entra no quarto com um sorriso de orelha a orelha.
Sally e McQueen trocam olhares antes de olhar pra ele novamente.
— O que tá aberto?
— A lojinha de conveniência!
🚧
Ao decorrer da viagem, Storm começou a perceber a quantidade de carros diminuindo na estrada e os prédios e casas sendo substituídos por terrenos de plantações, gados e campos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho E Preto, Cinza E Azul Profundo
FanficO famoso corredor Relâmpago McQueen se vê em uma situação difícil com a chegada de um novato sensação, que consegue roubar facilmente a atenção de todos com sua velocidade na pista e com seu jeito "carismático". Mas só o 95 sabe o quão arrogante e m...