saudade mata...

1 0 0
                                    

Sim, saudade, leia, vc e tão forte quanto eu que estou escrevendo.
Doq sente saudade?

Talvez daquele momento com ele(a)?
Talvez de um parente que já se foi?
Talvez de momentos com seu melhor amigo(a)? Talvez, uma perca inexplicável que não consegue superar de jeito nenhum?

Desculpa se te fiz sentir o real tema desse texto, eu sinto isso todo dia, e ainda não estou morta, quer dizer, por enquanto só aparece a saudade.
É como um câncer da alma, ou uma simples dor de cabeça passageira, pode vir pra matar, ou pode vir pra atormentar seus momentos de paz e felicidade. A desgraçada não tem horário de vinda nem de saída, é como se fosse aquela visita chata, só que essa é muito perturbadora, o pior sentimento.

Junto com ela, vem exatamente o que você precisa pra ficar totalmente sem rumo, pra baixo, é um inferno em sua alma que pode durar pouco, ou a vida toda, é como um vicio alcoólico ou simplesmente um experimento de drogas pesadas que você não fará novamente, isso é a saudade.
Palavra com 7 letras que pode te destruir em menos de 1 segundo, mas imagina só, eu sinto a cada minuto.
É como a vontade de voltar no passado, ficção, mas imagina só você voltar no passado e se desprender-se do nó, ou talvez, dizer um adeus, você precisaria ser forte, querer ser deus.

Eu ainda tenho um sonho perante a saudade, voltar no passado pelo menos em sonho pra poder sentir a realidade, talvez dizer um adeus ou pedir um último beijo, quem sabe até recitar um poema carinhoso, daqueles de freestyle mesmo, porém deus nunca permite as coisas boas voltarem assim tão fácil, eu fico só no aguardo.

E vc, sente saudade do que?

Talvez essas palavras sejam forte demais pra vc, eu vou simplificar

E vc, é atormentado pelo que?

apenas alguns textosOnde histórias criam vida. Descubra agora