Um dos principais motivos pelo qual as pessoas demoram tanto para superar um grande amor, é que elas gritam com todas suas forças que ele foi a única pessoa que ela amou.
Sendo assim, automaticamente, seu cérebro, seu coração e cada fibra do seu corpo se desespera.Afinal, se ele é de fato seu único amor, é impossível desistir.
Mas deixa eu te contar uma coisa que parece não entrar na sua cabeça, ele não é seu único amor, ele nunca foi.
E eu nem vou vir aqui com aquele papo idiota e clichê sobre vc ainda ter tempo para encontrar outro amor, eu não preciso falar do seu futuro.
A real é que, ficar falando de futuro quando o assunto é sentimento, é uma das coisas mais burras da vida, vc ama o agora, e nada além disso.Falar de futuro, para mim, é incerto.
E eu não gosto de nada que é fantasioso, eu gosto da verdade, e para falar da verdade, é só falar sobre coisas que vc já viveu.Vamos falar do seu passado...
Do passado mesmo!Quando vc nasceu, vc precisou ser ensinada sobre tudo, vc não é a porra de uma aberração que nasceu tendo todas as respostas do mundo, nós nascemos totalmente despreparados para tudo o que vivemos.
Dito isso, quando vc precisou ser ensinada sobre o que é o amor, alguém precisou te ensinar. (99% das vezes ensinam errado).Num exemplo bobo: Disseram para vc que amar alguém é quando você sente um frio na barriga ao lado dessa pessoa.
Seja sincera agora, você lembra como já sentiu isso a muitos anos atrás? Com aquele menininho da sua escolinha que você adorava ele, amava ficar ao lado dele, brincando com ele, tudo isso por causa do frio na barriga que vc sentia.
Vc achou que era amor porque aquilo era tudo o que vc sabia sobre o amor.
Agora vamos ser ainda mais sinceros?
Quantas pessoas vc já amou na sua vida?
Vc vai chorar dizendo que seu último amor foi/é o único?
Vc ainda ama essa pessoa porque deixou de aprender mais coisas sobre o que é o amor, pq quando vc era menor, vc sempre continuava aprendendo, por isso continou amando outras pessoas mesmo depois do frio na barriga com alguém.
Vc vai ficar aí chorando no canto, ou vai pro mundo lá fora descobrir coisas novas, e viver um novo amor?
(N.A)