1

1.8K 95 5
                                    

                              Lucca

Meu nome e Lucca tenho 19 anos e moro sozinho em Los Angeles em um apartamento não muito grande. Guando fiz 18 anos minha mãe me colocou pra fora de casa por eu ter um grau baixo de infantilismo, bom eu só falo em terceira pessoa as vezes guando estou envergonhado ou muito nervoso, mas tirando isso não tenho nehum outro " problema " e também por eu ser homossexual ela não me aceitava. Com a ajuda de um amigo comprei esse apartamento e me mantive até uma semana atrás, quando fui demitido e agora estou desempregado. Mas isso não vem ao caso agora pois vou falar um pouco dos meus gostos pessoais. Bom eu gosto de usar roupas "femininas", mas não uso nas ruas por causa do preconceito das pessoas. Amo usar saias, meias 3/4, vestidos rodados, xortinhos... outra coisa que amo e doces, chocolate e minha paixão. Gosto de ver desenhos e tomar leito com (Toddy ou Nescau) em minha mamadeira, sim eu tomo leite em uma mamadeira é dai? É mais gostoso. Não saio muito de caso por que não conheço muito das pessoas, guando eu morava com minha mãe ela me tracava em casa por vergonha de quem eu sou. Por isso, não saio muito. Aah já ia me esquecendo, nunca namorei mas sempre quis um Daddy, como eu sei sobre Daddy? Bom eu leio fanfic e alguns yaio.

                        Luí e Miguel

Lui é Miguel são casados a 1 ano, Lui tem 25 anos e Miguel 29. Os dois são donos de uma empresa de roupas e jóias, são muito bem sucedidos e respeitados por todos. O casamento deles e ótimo porém á um único problema, são os dois ativos e uma relação sem um passivo não rola. Claro que eles não passaram 1 ano sem atos sexuais, porém sempre Lui que ficava como passivo e ele não era muito fã disso. Estão a procura de um Baby submisso para colocar no relacionamento. Lui e carinhoso e cuidadoso com quem ele ama, mas não deixa de ser ciumento. Miguel demonstra seu amor e carinho com presentes, mas ainda assim ele e carinhoso de vez enquanto, ele e possessivo com seus amores. Lui e mais carinhoso na hora do ato mas não deixa de ter pegada, já Miguel e bruto.






Não se esqueçam de votar♡

Our Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora