Lucca: Eu... eu aceito.-disse decidido.
Miguel: Ótimo vc se muda hj mesmo para nossa casa, que tal?- pergunto encarando o outro nos olhos, fazendo-o ficar vermelho.
Lucca: Mas eu ainda nem arrumei minhas coisas.
Lui: Não tem problema anjo, podemos te buscar de noite. E tempo suficiente para arrumar suas coisas sim?- lucca penso por um breve segundo e concordou.
Miguel: Ok. Então vamos.-disse se levantando e fazendo lucca ficar confuso.
Lucca: Vamos para onde?
Miguel: vou te levar em casa ué. Afinal presiso saber onde mora para te buscar de noite. - lucca apenas concordou.
Lui: Tchal anjo. Até mais tarde!.-lui se levanto e deixou um beijo em sua testa.- Não irei pq tenho trabalho a fazer, mas vou te buscar com Miguel.
Lucca: Tudo bem, tchal Senhor Lui.
Lui: Só Lui querido.- disse vendo o outro corar, coisa que acontecia a cada 1 minuto. Não q o casal reclamasse, eles adoravam o ver envergonhado.
Miguel e Lucca saíram da sala e foram para o elevador. Desceram até á garagem e pegaram o carro de Miguel, que logo deu partida seguindo as instruções de Lucca para cheguar em sua casa.
Miguel: Vc mora muito longe.- disse estacionado enfrente a moradia do outro.
Lucca: Isso e verdade kkk... obrigada Senhor Miguel.- disse indo abrir a porta do carro e sendo empedido por uma mão o puxando de volta.
Miguel: Só Miguel, e não saia sem amtes se despedir da forma correta.- Desse logo dando um beijo em sua testa, assim como Lui avia feito.- agora sim.
Lucca: desculpe Se... Miguel.- ele fez o mesmo deixando um beijo na testa do outro, deixando Miguel surpreso. Lucca desceu do carro e entro em seu prédio. Já Miguel acordo de seu transe e deu uma risada pelo ato do outro.
Lui on
Ele e simplesmente encantador. Miguel me mando uma mensagem avisando que já tinha o deixado em sua casa e estava voltando para empresa. Não vejo a hora de leva-ló para nossa casa.
Miguel: cheguei meu amor.- diz deixando um beijo casto em meus lábios.
Lui: Como foi lá com ele?
Miguel: Você não vai acreditar no que epe fez.
Lui: Oque?? Diga logo, não me deixe ansioso.
Miguel: Eu fui me despedir dele com um beijo na testa, e ele repetiu meu ato. Eu fiquei tão surpreso quanto a você agora.- solta uma risada da minha exploração.
Lui: Temos que conquista-ló aos poucos para não o assustar Vida. Aah ele e tão fofo. Quero ele só pra nós.
Miguel: E teremos meu amor. Ele será nosso, famos conquistalo. - diz me puxando para um beijo quente.
Quebra de tempo
Já são 19:03 e estalos saindo de nossa empresa e indo buscar o Lucca em sua casa. Miguel está super ansioso ao meu lado, não para de falar o quanto quer o Lucca em nossos braços. Sei que e estranho pois conhecemos ele hoje, mas ele nos encantou com tão pouco tempo.
Lucca on
Já avia terminado de empacotar minhas poucas coisas que iria levar. Agora estou saindo do banho bem cheiroso guando esculto a campainha tocar. De toalha mesmo vou atender, estranhando pois o porteiro não aviso que estava subindo alguém.
Abro a porta e encontro os meus mais novos chefes, que me olham de cima a baixo parando em minhas coxas que estavam a mostra por a toalha ser pequena.
Lucca: Bo..a noite Senhores Miguel e Lui.- Digo já corado pelo olhar dos dois em min.
...
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby Boy
FanfictionLucca tem 19 anos mora sozinho em um apartamento em Los Angeles. É carinhoso, gentil, ama comer doces e vestir saias curtas, claro que ele não ve problema nisso pois e muito inocente para esse mundo. Está a procura de um emprego... Luí e Miguel são...