4

1.6K 124 35
                                    


Miguel

Assim que chegamos a casa de Lucca vemos ele somente de toalha. Ficamos um tempo paralisados, guando acordanos de nosso " tranze", Lucca está corado. Fofo.

Lui: ham, vamos ??- diz meu marido chamando minha atenção.

Lucca: C..claro, só vou me vistir e pegar minhas coisas.

Diz ele saindo em direção ao que penso está seu quarto. Entramos  e  fomos logo pegar suas coisas pra descer guando ele voltar. Se passa uns 4 minutos e nosso anjo volta com a porra de um xort curto.

Esse  xort não e feminino? Será que nosso garoto gosta de usar roupas femininas? Amaria ver ele de sainha rodada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse  xort não e feminino? Será que nosso garoto gosta de usar roupas femininas? Amaria ver ele de sainha rodada.


Lui

Ver o Lucca na quele xortinho me deixo com ciúmes de pensar que outros podia ver. Saimos de seu prédio e o colocamos rápido denteo do carro para que ninguém olhe pro nosso menino.

Eu, Lucca e Miguel fomos atrás enguanto nosso motorista ia dirigindo.  Vemos que Lucca estava bastante tímido. Eu até gosto de o ver com as bochechas coradas, mas quero que  ele  se solte mais poxa.

Lui: Então Lucca, oque gosta de fazer nas  horas vagas??

Lucca: aah eu gosto de assitir filmes, ler livros, conzinhar receitas novas... humm acho que só. Aah também amo passar um tempo com as pessoas que eu amo sabe? E bom dar e receber carinho.

Miguel: Você e muito fofo.- diz meu marido apertando suas bichechas.

Lui: Oque gosta de assitir? Terror, comédia, romance...??- ele fica meio acanhado, mas não entendo o por que.-pode falar meu bem.

Lucca: Gosto de ver... de...desenhos.- ele fala bricando com os dedos. Sem dúvidas e só um baby. Nosso baby.





Lucca





Chegamos na mansão dos meus chefes e eles me levaram para um dos quartos principais, que "por acaso" fica ao lado do quarto deles. Só esoero não escultar o mesmo que ouvia do quarto dos meus pais.

Depois de arrumar minhas coisas no quarto fui tomar banho e desci para ver se encontrava algum deles. Vi Miguel na sala.

Lucca: Oi.- sento ao seu lado no sofá.

Miguel: Oi. Já arrumou tudo?- afirmo com a cabeça.- Ótimo, vamos assitir um filme na sala de cinema. Quer vir?

Lucca: Há não, não quero incomodar os senhores.

Lui: Já disse para não nos chamar de senhores. E você não incomoda meu bem. Vamos?- diz estendendo a mão em minha direção.

Lucca: Vamos.- pego em sua mão e sou guiado para uma sala escura com uma tela enorme.

Miguel: Oque vamos assitir??

Lui: Que tal um desenho da preferência do Lucca??- pergunta me olhando.

Miguel: Pode ser.

Lucca: À ta bem então.

Escolhemos o filme e deitamos no sofá cama que  avia ali.  Fico no meio dos dois por insistência dos mesmo.

Lui




Lucca acabou dormindo no meio do filme de desenho dele. Eu e Miguel descidimos dormi ali mesmo com ele. Poderiamos falar que pegamos no sono junto a ele.

Abraçando ele um de cada lado e fomos dormi. Afundo meu rosto em seu pescoço cheiroso e adormeço.


Lucca

Acordo  sentindo dois braços em volta de minha cintura. Abro os olhos e arregalo os olhos com a cena que tenho. Miguel está com os braços em volta de minha cintura e com o rosto em meu pescoço. Enquanto Lui sugava inconcientemente meu peito, já que minha camisa estava levantada.

Tento acorda os dois mas eles só me abraçam mais e Lui suga com mais forma fazendo eu gemer de forma estranha pra min. Numca senti isso antes. Os dois acordam me olhando como se eu fosse sua presa. Talvez por eu ter gemido de tal forma? Ou por eu estar no meio deles?? Será que eles vão me demitir achando que quero ficar no meio dos dois? Agr estou com medo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora