Olá!! Eu sou a Carolina e tenho 16 anos... não tenho pais porque faleceram num acidente de viação, apenas tenho um irmão estúpido e atrasado, o Cameron... sim, o Cameron Dallas... portanto chamo-me... odeio isto... Carolina Dallas.
Vivo com ele e mais os seus amigos, sou a única rapariga, por isso ja estão a imaginar a confusão!!
AH!! Eles ao todo são 6 rapazes... sim... 6 RAPAZES!!!
Vivo à custa do meu irmão, apesar de ele só ter 17 anos, ele é viner mais os seus amigos, por isso são ricos (só não fui já embora por causa disso kkkkkk).
Às vezes gostava de ter pelo menos uma amiga, mas não tenho porque toda a gente me acha doida, nao percebo...
Bem querido diário, tenho ed ir comer senão o meu irmão ainda morre a chamar-me kkkkkkk.
**************************************************************************
Fechei o diário e saí do quarto. Fui direito à cozinha... quando entrei na cozinha , por estranho que pareça, estava tudo arrumado.
- Onde é que estavas?! - Grita ele.
- Onde é que achas oh atrasado?!- Grito também. Já devem ter percebido que nos damos super bem.
- Carol !!! Não falas assim comigo!! - Grita ele novamente. Porra o rapaz deve pensar que eu sou surda!
- Cam! Deixa-me em paz okey?! - Grito eu e de seguida pego no meu prato com o jantar, sento-me numa das cadeiras e começo a comer, deixando o meu querido irmão a falar sozinho.
Quando levo a primeira garfada à boca digo:
- Isto está muito bom!!
- Claro! Fui eu que fiz! - XXXXX
- Onde é que encomendas-te Justin Bieber? - Pergunto ignorando o que ele tinha dito.
- Pronto! Como é que tu sbs?! E não me chames Justin Bieber!!!! - Grita Matt. (ele é um rapaz loiro, relativamente baixo e também muito estúpido... mas não tanto como o Cameron).
- Sim okey... mas vá... conta lá aqui à amiga... onde é que compras-te? - Pergunto.
- Porque é que queres saber? - Diz ele confuso.
- Então porque... porque... amanhã vou almoçar com uma amiga! - Digo na esperança que ele acreditasse... toda a gente sabe que eu não tenho amigas kkkkk
- Hm... qual amiga? Pensava que só nos tinhas a nós. - Diz ele. Porra que o gajo é esperto! -.-
- Pensas-te mal! - Grito.
- Calma baby! Não disse nada de mal! É só que nunca te vejo com ninguem na escola... - Diz ele.
- Olha deixa-me Justin Bieber... - Digo isto e saio da cozinha em direção meu quarto. Entro no mesmo, em tons de verde e branco e adivinhem quem estava lá?! O Cameron!! Ai que raiva!!!
- O que é que estás a fazer aqui Cameron?!
- Calma! - Diz ele virado de costas para mim. Quando ele se virou para mim ía-me dando uma coisa má!
- Cameron!!!! Porque é que tás cheio de maquilhagem?! E ainda por cima com a MINHA maquilagem! Sabes quanto é que isso custou?! Porra Cameron! Saí daqui! Já! - Grito apontando para a porta.
- Calma flor! É só maquilhagem! Tens sorte porque eu ainda pensei em vestir as tuas roupas... mas este corpinho não cabe nessas roupas tão curtas... mas até são giras kkkkkk - Ele diz num tom de gozo.
- Olha Cameron... eu percebo que te queiras tornar em rapariga e quês... mas agora não tenho tempo nem disposição para te dar dicas... tenho mais que fazer. - Digo também num tom de gozo.
- AH! AH! AH! QUE PIADA! - Diz ele irónico.
- Sim vá... Pira-te masé daqui! - Digo.
Quando digo isto , incrivelmente, Cameron fez o que lhe pedi... achei estranho... mas também é impossivel de perceber o meu irmão. Deitei-me na cama, mas alguém bate à porta.
- Sim? - Digo alto para me ouvirem pois a porta estava fechada.
- Posso? - XXXXX
CONTINUA....
Olá meninas!!! Aqui está o primeiro capítulo!!
Espero que gostem da minha fic :)
Vá agora quero opiniões.... quem acham que é?
A) O Cameron
B) O Matt
C) O Carter
Quero comentários princesas!!
Bjs... publico o 2º capítulo, se conseguir, ainda hoje <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy House
Novela JuvenilEntra nesta aventura e comédia com a Carolina, a Ana, o Cameron, o Nash, o Shawn, o Carter, o Matt... isto vai ser bonito vai.... xD Esta fic promete muita risada, momentos daqueles que as raparigas acham fofos... Esta fic trata-se de 2 melhores ami...