capítulo 2

136 11 0
                                    

A noite se passou e kiba logo se pós de pé .
Levantou se e se preparou para encontrar Kankuro .
Ele parou enfrente ao quarto exitante em bater, quando finalmente tomou coragem para bater a porta se abriu.
-Oi ! Eu já ia te chamar
- Eu já estava acordado - kankuro disse fitando o menor com olhos curiosos.- Vai me ajudar a encontrar um hotel.?
Kiba acentiu
-Vamos , Tsune acabou de colocar a mesa
Kankuro seguiu o até a cozinha onde se juntou a família do Inozuka
Era estranho para Kankuro ver uma família tão unida e pacífica como aquela
Assim que terminaram os dois rodaram a vila a procura de um quarto de hotel,mas não encontraram nenhum lugar com quarto vago.
Com as festas de ação de graças se aproximando todos os quartos já haviam sido reservados.
-Que droga .!-kankuro soltou- sentando se em um dos bancos da praça- Gaara devia ter me dito que precisava alugar um quarto com antecedência.
-Está tudo bem- kiba falou tentando tranquiliza lo- Você pode ficar em minha casa.
-Eu não quero atrapalhar- ele disse se pondo de pé- amanhã mesmo volto para casa
- O que?-kiba soltou se pondo na frente dele- O Kasekage queria que você se divertisse um pouco e não ficasse preso no condado como tem ficado em Suna.
- Eu não tenho o que fazer aqui - ele disse jogando as mãos para o alto-Seria melhor ir embora
- Que tal se agente treinasse junto ou pedisse uma missão qualquer a hokage?- kiba sugeriu
-Eu não sou um shinobi da folha.
-Tsunade não negaria um pedido seu- ele falou com espectativa de que o outro concordasse
Kankuro pensou por um instante e acabou acentindo.
Kiba se segurou para não abrir um sorriso.
Sem demora os dois partiram rumo a sala da Hokage
-Kiba?- Tsunade pareceu surpressa ao anunciarem que o garoto estava ali para vê-la
Ela pediu para que o mandasse entrar
-O que foi agora kiba? Vai me dizer que...-Tsunade se interrompeu ao levantar os olhos e notar Kankuro ao lado dele- Ahhh olá Kankuro
- Lord quinta- ele disse com uma breve reverência.
-Não precisa dessa formalidade toda,no que posso ajudar.?
- Eu e Kankuro queremos uma missão
-Pode ser qualquer uma, só não quero ficar sem fazer nada
Tsunade observou os dois garotos por um tempo e acentiu abrindo sua pasta de missões a serem cumpridas.
-Tem uma missão de resgate de animais- ela disse levantando os olhos e encarando Kankuro que parecia ainda mais branco que o normal.-Essa é a única que posso oferecer a vocês
-Nós aceitamos-kankuro disse dando um passo para frente e pegando o papel com todas as informações e marchando para fora da sala
Kiba logo o alcançou
-Essa pode ser uma das missões mais chatas para você.
- Toda missão é importante -ele disse sem tirar os olhos do papel- Vamos procurar o dono desse animal, Akamaru é um rastreador não é?
-Bem , não é a especialidade dele, mas ele é muito bom nisso.-kiba falou pensativo- Aliás eu nunca te agradeci por ter salvo a minha vida e a de Akamaru aquela vez.
Kankuro olhou surpresso para o menor
- Você não precisa agradecer - Kankuro disse sentindo as bochechas corarem- Só fiz o que qualquer um faria.
-Acha realmente uma boa ideia levar Akamaru? Não quero causar um ataque alérgico em você.
- Acho- ele disse convicto- É só não deixa lo chegar perto de mim.
Os dois voltaram para casa e se prepararam para procurar o animal perdido.
-Quem em sã consciência tem uma doninha como animal de estimação?!- kiba disse ao chega aos portões da vila ao lado de Kankuro e Akamaru.
- Ela está desesperada para encontrar lo . É nosso deve trazer lo de volta.
-É o que vamos fazer -kiba disse com convicção- Cheire isso Akamaru e nos mostre a direção.
Logo Akamaru se pós a andar por entre as árvores.
Kiba acenou para Kankuro o seguir.
Juntos os três dentraram na floresta a procura da doninha.
-Você acha mesmo que ele sabe onde está indo?-kankuro perguntou uma hora olhando com receio para o cão que seguia afrente
Kiba se virou para ele parando para espera lo
-Claro que sabe- kiba disse olhando de relance para ele -Parece que ele encontrou alguma coisa
Kiba e Kankuro se aproximaram da árvore onde Akamaru havia parado ,ao olharem para cima viram o animal distraído comendo uma fruta nativa
-Eu pego ele com minhas linhas de chakara -Kankuro disse manipulando suas linhas com tamanha agilidade que deixou kiba impressionado.
O animal distraído acabou se assustando e saindo correndo antes que Kankuro pudesse alcança lo.
-Que droga!
-Calma eu pego ele!-Kiba disse sumindo tão rápido por sobre as árvores que Kankuro nem se quer conseguiu ver para que lado kiba havia ido.
Akamaru havia desaparecido atrás de kiba o deixando sozinho ali.
Kankuro esperou por alguns minutos e nenhum sinal de kiba.
-Droga,será que aconteceu alguma coisa com ele?-
Kankuro disse a si mesmo -Eu vou atrás dele
Mesmo não fazendo ideia de para onde o menor havia ido Kankuro se embrenhou mais mata a dentro
Ele já estava cansado de procurar pelo jovem que literalmente havia desaparecido.
Kankuro parou em um rio e entrou dentro dele e ficou ali boiando por sobre a água.
Aquilo o fazia relaxar e pensar melhor.
Kiba finalmente conseguiu pegar o animal e coloca lo em sua coleira .
-Você me deu o maior trabalho baixinho- kiba disse sentando se um pouco para descansar
Quando kiba se lembrou de Kankuro se pós de pé rapidamente.
-Ahhh céus! Eu deixei Kankuro sozinho !-Kiba disse meio em pânico- Akamaru me ajude a encontra lo
O animal latiu como se respondesse ao dono
Juntos os dois entraram na mata novamente
Kiba ficou aliviado ao encontrar a capa de Kankuro a beira do rio.
Seu coração se acelerou ao vê lo boiando por sob a água
Ele chamou Kankuro enquanto se jogava dentro da água de roupa e tudo.
Kankuro não respondeu e se quer se moveu
Kiba nadou até ele é o puxou para fora da água
Em desespero ele colou seus lábios aos seus
Kankuro abriu os olhos ao sentir os lábios quentes do outros nos seus.
Kiba se afastou envergonhado ao notar que Kankuro estava desperto.
-Você me assustou seu Idiota!- kiba disse ,suas bochechas corando -Eu pensei que tivesse se afogado
-E por isso resolveu me beijar?
-Eu estava tentando ...
Kankuro calou o menor o puxando e colando seus lábios aos seus.
Aos poucos o jovem se entregou ao beijo.
Akamaru começou a latir fazendo com que os dois se separassem assustados.
-Tem alguém vindo- kiba se pós de pé
Kankuro logo o seguiu pegando sua capa.
-Quem está aí ?- kiba gritou
- Calma somos nós!-Shino e Shikamaru disseram descendo da árvore onde estavam
-O que estão fazendo aqui?-Kiba disse abaixando a kunai que tinha em mãos.
- Tsunade ficou preocupada com o sumiço de vocês e pediu para virmos procura los.
- Vejo que pegou o bichinho -shikamaru disse se aproximando e pegando o animal que estava preso a coleira que estava presa a Akamaru.
- Porque vocês estão molhados?- shino perguntou encarando o.
-Caimos na água enquanto tentávamos pegar a...
-Doninha-kankuro completou.
Shino olhou de kiba para Kankuro e pareceu acreditar.
-Vamos logo, já está tarde-shikamaru disse se virando para ir embora.
Juntos o grupo voltou para a vila.
Kiba e Kankurō entregaram o animal a dona que quase os sufocou em um abraço coletivo.
Depois voltaram para casa
-Melhor tomar um banho ou vai ser resfriar-kankuro disse olhando o menor que tremia de frio.
-Ótima ideia-ele disse começando a subir as escadas -Melhor você fazer o mesmo
Ele acentiu
Kiba passou o resto do dia preso no quarto pensando no que aquele beijo havia significado
-Porque foi tão bom?-kiba se questionava- Será que estou gostando do Kankuro? Aquele mala de marionetes?
Kiba não queria pensar nisso então pulou a janela e saiu um pouco para espairecer ,ele só não contava que Kankuro teria a mesma ideia que ele.
Ele pensou em virar se e dá meia volta quando chegou na entrada do parque e deu de cara com Kankuro.
-Está me evitando kiba?- ele perguntou sem delongas.
- Acho melhor mantermos distância
-Porque?-ele questionou-Por acaso está com medo de mim.?
- Não , claro que não- kiba disse gesticulando com as mãos.
-É porque te beijei?-ele perguntou aproximando se dele.
Kiba estava assustado de mais para dá um passo se quer. Talvez medo não seja a palavra adequada, talvez ele mesmo não quisesse se afastar do mais velho.
-Eu só retribuí o beijo que me deu -ele disse parando a sua frente-E meio que foi uma forma de agradecer por se preocupar comigo.
-Forma estranha de agradecer
-Eu não faço isso com todo mundo então sinta se privilegiado.
- Kankuro-ele se arriscou a dizer.
O mais velho levantou os olhos e olhou diretamente para ele
Kiba engoliu em seco e juntou forças para dizer o que queria
-Você é...
-Sou- ele disse interrompendo o
-Você nem esperou eu falar- kiba disse cruzando os braços sobre o peito
-Você queria saber se sou gay estou certo?
Um pouco envergonhado kiba acentiu.
- Agora você já sabe,pode manter distância se quiser eu não me importo.
- Você é mesmo um idiota! -kiba falou com os dentes cerrados.
Kankuro olhou para ele sem entender.
- Eu sou bi Kankuro ele soltou
Foi impossível Kankuro esconder sua cara de surpresa com tal revelação
- E eu gostei do beijo-ele completou dando meia volta e desaparecendo

E De repente eu e você(Kankukiba) Onde histórias criam vida. Descubra agora