Kiba seguiu o mais rápido possível em direção a Suna, não apenas devido a gravidade do assunto ,mas também porque no fundo tinha esperanças de ver Kankuro nem que fosse por um instante.
Ele não parou nem um instante durante o percurso.
Estava extremamente exausto quando finalmente chegou a Suna .
Apesar do cansaço ele seguiu direto até às instalações do Kasekage.
Gaara ficou surpresso ao vê lo e ficou apreensivo com o que ele revelou.
- Eu agradeço que tenha vindo tão prontamente nos trazer essas informações.-Gaara disse gentilmente-Mas não é a mim que deveria ter dado essas informações.
Kiba arqueou as sombrancelhas indignado
-Kankuro está no condado de segurança do lado sul da aldeia -Gaara disse apontando para o prédio ao longe.- Vá até ele e o dê essas informações você mesmo -ele completou
Kiba acentiu e deixou o recinto indo o mais rápido possível para o condado.
Quando dentrou no recinto e seguiu até a sala indicada por Gaara seu primeiro instinto foi se agarrar a Kankuro, mas se conteve ao lembrar que o mesmo era alérgico a cães.
-Kiba?- Kankuro soltou ao vê lo e parando o que estava fazendo para ir ao encontro dele.
-Melhor você ficar aí...
Antes que kiba pudesse terminar a frase Kankuro já estava a sua frente o apertando nos braços.
-Senti tanto a sua falta- Ele disse com a voz abafada -O que você está fazendo aqui?-ele perguntou assim que o soltou.
Kiba se afastou rapidamente dele e contou tudo o que haviam descoberto .
Kankuro ouviu tudo em silêncio e ficou alí parado pensativo por um bom tempo.
-Isso não é nada bom, encontramos vestígios dos nossos nas proximidades da vila da pedra ,agora na vila da cachoeira
- Sinto muito por não trazer boas notícias.
Kankuro se voltou para o menor com um sorriso fraco
-Eu estou feliz que tenha vindo, mesmo que para trazer notícias nada animadoras-Ele disse tocando o rosto de kiba com as mãos e o puxando para um beijo.
Por um momento kiba se perdeu nos braços de Kankuro , mas se afastou ofegante .
-Está tudo bem-ele disse voltando a se aproximar do menor-Os médicos fizeram uma fórmula eficaz contra minha alergia a cães.
- Fala sério?
Ele balançou a cabeça em afirmação.
- Estou a dois dias fazendo testes e parece eficaz-ele disse dando alguns passos e indo até Akamaru que estava do lado de fora da porta e abaixando se para toca lo.
Kiba ficou parado observando a cena que era até fofa.
- Imagino que não possa ficar por muito tempo-kankuro disse se virando para kiba que se aproximou mais dele,agora sem medo.
-Para falar a verdade estou sem pressa-ele disse passando a mão de leve sobre o cabelo bagunçado.
-Tenho que dá as ordens aos ninjas para vasculharem os arredores entre meio essas duas vilas,você ...
-Eu vou ficar aqui e ajuda lo
- Não-kankuro disse se pondo de pé e encarando kiba nos olhos-Você vai para mansão dos kages descansar-ele completou entregando o uma chave a qual kiba não fazia ideia de para que seria
-Mas ...
-É uma ordem -kankuro disse interrompendo o -Me obedeça e ganhara um prêmio -ele sussurrou
Kiba acentiu e roubou um selinho de Kankuro antes de deixa lo com seus afazeres.
Kankuro tratou de convocar um novo grupo para a missão e distribuiu as funções entre os integrantes.
Apesar de ter feito tudo de acordo com seu posto, Kankuro estava apreensivo por não ir junto .
Ele estava dividido entre ficar com kiba ou partir na missão de resgate.
Depois de alguns minutos de profunda reflexão Kankuro chegou a conclusão que precisava conciliar sua vida amorosa e seu trabalho.
Kiba estava se sentindo deslocado naquela casa tão grande e extremamente silenciosa.
Temari estava sentada a sua frente apenas observando o.
-Kankuro não para de falar de você -ela finalmente disse- Até investiu metade do seus recursos no desenvolvimento de uma cura temporária para sua alergia a cães,tudo para ficar perto de você sem problemas
- Ele ama muito você-Gaara disse aparecendo atrás de kiba que tentou disfarçar o susto- Ele sabe que para ficar perto de você terá que está sempre perto de Akamaru
- Eu também o amo muito
-Temos certeza disso- Gaara disse pelos dois- Do contrário não estaria aqui , não é?
Kiba acentiu.
- Você deve está exausto, venha vou te levar para um dos quartos de hóspedes.
-O leve para o quarto de Kankuro- Gaara disse olhando de relance para a irmã que não questionou apenas acentiu
-Espero que não tenha medo de marionetes- Temari brincou antes de parar na porta do quarto do irmão.-Creio que tenha a chave- ela disse já seguindo adiante.
Kiba olhou Temari desaparecer no corredor antes de tirar a chave do bolso e abrir a porta.
Era a primeira vez que via o quarto de Kankuro..
-Ele realmente é maluco por marionetes-kiba disse sorrindo ao ver o tanto de marionetes que haviam espalhadas pelo quarto-Tente não destruir nada Akamaru-ele advertiu
Kiba estava tão cansado que acabou dormindo enquanto foleava um álbum de fotografias.
Kiba abriu os olhos ainda sonolentos e notou Kankuro de pé ao lado da cama observando o.
-Desculpa eu não queria acorda lo-ele disse parecendo meio envergonhado...
- Está aí a muito tempo?
- Algumas horas...-kankuro disse passando a mão de leve sobre a toca do uniforme-Talvez -ele completou com um sorriso timido.
-Aonde está...
- Lá embaixo- Kankuro disse interrompendo o.-Akamaru vai ficar bem , não precisa se preocupar ele completou se jogando na cama ao lado de kiba
- Eu não trouxe nenhuma muda de roupa...
-Não tem problema ,eu te empresto -kankuro disse tocando de leve o cabelo do menor-Vou tomar banho- Ele disse se pondo de pé
-Eu vou com você -kiba disse se pondo de pé também.
Kankuro abriu um sorriso e o estendeu a mão para ele, a qual segurou de imediato
Apesar das marionetes serem um pouco assustadoras Kiba se quer as notou ao ter Kankuro ao seu lado .
A noite foi perfeita , ter kiba em seus braços era tudo que Kankuro precisava naquele momento tão conturbado.
Não era apenas sexo que o mantinha ligado ao pequeno Inozuka agora preso em seus braços, ele tinha certeza disso.
Kankuro ainda não acreditava que tudo aquilo estava realmente acontecendo.
Havia idealizado aquilo tantas vezes ...
Havia passado tanto tempo olhando o Inozuka de longe que te lo tão perto as vezes parecia não ser real
- No que está pensando?
- Em como você é lindo- Kankuro disse olhando para kiba que levantou a cabeça para olhar em seus olhos
- Você me deixa sem graça falando assim
-Eu gosto quando suas bochechas coram desse jeito-kankuro disse com um meio sorriso
Kiba aproximou se de Kankuro colando os lábios nos seus.
-A noite ainda não acabou- kiba sussurrou enquanto o beijava.
-Você não acha que....
-Cala a boca Kankuro- kiba disse voltando a beija lo- Precisamos aproveitar o tempo que temos.
- É por isso que eu te amo- Kankuro disse sorrindo enquanto o beijava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De repente eu e você(Kankukiba)
Fiksi PenggemarA minha missão era justamente servir de escolta para o irmão mais velho do Kasekage, Kankuro era o nome dele. Essa missão tem tudo para dar errado. Ele é alérgico a cachorros dá pra acreditar? " Essa Vai ser a pior missão da minha vida" Será me...