Kiba encontrou com a mãe e a irmã no caminho de casa,ambas pareceram indignadas por vê lo sozinho.
-Aonde está o garoto da areia?-Hana questionou
-É Kakuro Hana
-É Kankuro mãe-kiba corrigiu.
-É isso-ela disse com um sorriso-Aonde ele está?
-Em casa.
-Você o deixou sozinho?-Hana disse indignada -Sua missão não era ficar vinte e quatro horas na cola dele?
- Não literalmente-ele disse abrindo um meio sorriso
-E onde você estava?- Hana perguntou notando que havia terra em sua roupa.
-Eu fui visitar uns amigos
-O Shino você quis dizer-Hana o corrigiu.
-É
-Vocês dois.....
- Hana -raiou a mãe -Não seja intrometida
Kiba ficou aliviado por finalmente chegar aos portões de casa e não precisar responder a pergunta da irmã
Ele estava com medo do que encontraria, Kankuro havia dito que tinha uma surpresa para ele,mas ele não fazia ideia do que poderia ser.
Tanto Hana quanto a mãe ficaram boquiabertas ao entrarem em casa e se depararem com a mesa já posta.
-Espero que minhas marionetes não assustem vocês -kankuro disse descendo as escadas.
kiba ficou paralisado ao ver o moreno sem sua roupa usual e sem suas marcas no rosto.
Ele trajava terno e gravata e um lírio branco na lapela.
-Uau!- Hana soltou-dando um passo para dentro-Qual é a ocasião especial?-ela perguntou
-Eu queria agradecer a vocês pela hospitalidade e principalmente a você Kiba-ele disse olhando fixamente para o menor que sentiu um leve rubor tomar suas bochechas
-Não precisa agradecer Kakuro
-É Kankuro mãe
-Ahh,sim , Kankuro
-Pode me chamar de Kan Sra Inozuka-kankuro pediu
-Melhor comer antes que esfrie -Hana disse quebrando o clima tenso que havia se instaurado alí
-Todos se sentaram a mesa e se serviram.
Kiba não conseguia parar de olhar para Kankuro sentado do outro lado da mesa
-Eu partirei amanhã-kankuro soltou mais tarde quando estavam reunidos na sala de estar-Mais eu não posso voltar para casa sem .... você Kiba-ele disse se pondo de joelhos
-O que esta fazendo?-kiba perguntou olhando para ele ajoelhado aos seus pés
-Kiba Inozuka, quer se casar comigo?
Kiba não esperava por aquilo e por alguns minutos ficou ali estagnado
-É claro que ele aceita-Hana disse impaciente com a demora da resposta do irmão
-Hana?!-ralhou a mãe-A decisão é de kiba não sua
Por um momento Kankuro pensou que havia se precipitado e que o Inozuka não aceitaria seu pedido. Ele segurou as lágrimas que queriam cair e se pós de pé.
-Se você não ....
Kiba calou o com um beijo fazendo o engolir o que pensava em dizer.
-É claro que quero me casar com você-ele sussurrou
Kankuro apertou o menor nos braços por um longo tempo
-Estou feliz que tenha aceitado-ele disse quase num sussurro
Kankuro estava realmente feliz por kiba ter aceitado seu pedido ,eles haviam tido tão pouco tempo juntos que talvez para muitos essa decisão soasse precipitada, mais Kankuro tinha certeza do que sentia por kiba e não pretendia abrir mão disso.
Ele não fazia ideia de como contaria a novidade para os irmãos ,mais naquele momento nada importava só o seu pequeno Inozuka.
Kiba estava feliz e sentia que tinha feito a escolha certa,mas lembrar da conversa com Shino fazia o sentir um leve aperto no peito
-Há quanto tempo está rolando algo entre vocês?-Hana quis saber
-Sou apaixonado por kiba desde que o vi pela primeira vez, mas só nos últimos dias decidi me abrir para ele.
-Vocês não acham que são novos de mais para assumir um compromisso desses ?-Tsune questionou olhando fixamente do filho para Kankuro
- Para o amor não há idade-Hana disse com um sorriso
- Eu realmente amo seu filho,e se não tiver um laço homo afetivo com ele não poderei vê lo tão cedo -kankuro disse com ar triste
-Mais precisam se casar assim tão rápido?
- Não ,podemos apenas noivar e nos casarmos em alguns anos-ele disse olhando para o menor.
Tsune pareceu satisfeita com a resposta que obteve de seu futuro genro.
Kankuro estava nervoso embora não parecesse.
Ele mandou uma mensagem para o irmão mais novo e rezou para que ele a recebesse antes do amanhecer.
Kiba estava extremamente feliz e assustado ao mesmo tempo ,ele não imaginava que se comprometeria tão cedo e ainda mais com um garoto como Kankuro.
-Espero não está te pressionando- kankuro disse mais tarde ao sentar ao lado de kiba na sacada do quarto dele
-Eu não estava esperando-ele admitiu-Mais fiquei feliz em saber que pretende levar o nosso relacionamento a sério
-Você tinha dúvidas disso?- Kankuro disse arqueando as sobrancelhas
- Antes de hoje sim-ele disse abrindo um sorriso timido.
-Eu te amo kiba-ele disse puxando o menor para os seus braços-Eu quero passar o resto da minha vida com você.
- E eu aceitei isso-ele disse o roubando um beijo.
Kankuro deu um suspiro triste ao notar os primeiros raios de Sol surgir no horizonte.
Kiba havia dormido em seu colo e ele havia ficado com dó de acorda lo.
Com cuidado ele se levantou e colocou o menor na cama e ficou olhando o dormir.
-Não Vejo a hora de poder vê lo assim todos os dias-kankuro sussurrou para si mesmo.
Kiba abriu os olhos pesados de sono e viu Kankuro sentado olhando o
-Bom dia!-ele disse levantando se e espreguiçando se
-Bom dia!-kankuro respondeu sorrindo com os olhos.
-Você já está arrumado-kiba reparou- Você já está indo?
Kankuro acentiu ,ele sentiu uma pontada no peito ao ver os olhos que tanto amava se entristecer
-Eu prometo voltar o mais rápido possível-kankuro disse se aproximando de kiba e abraçando o fortemente-Nosso jantar de noivado está marcado para daqui a poucos dias.
Aquilo arrancou um sorriso do menor.
- Eu te amo kan
Kankuro colou seus lábios aos de kiba em um beijo apaixonado.
- Eu tenho que ir-ele disse se separando do menor.
Foi com grande pesar que Kankuro deixou a casa dos Inozuka e seguiu rumo aos portões da vila.
Kiba deu um último beijo em seu futuro noivo antes de vê lo partir.
Kankuro partiu por fim sem olhar para trás,pois sabia que se o fizesse não conseguiria continuar
Kiba ficou nos portões da vila olhando Kankuro até ele desaparecer por completo mata adendo.
Mais tarde Hinata e Shino já cientes do acontecido foram a casa dos Inozuka chamar kiba para treinar , mais foi perda de tempo,kiba não saiu de casa durante aquele dia nem no dia seguinte.
Tsune já estava ficando preocupada com o filho que mal saia do quarto .
Kiba não queria sair ,nem Akamaru parecia consegui anima lo .
No terceiro dia ele se forçou a sair , afinal tinha deveres a cumpri .
Seus amigos ficaram felizes em vê lo
Kiba estava ancioso para ver Kankuro novamente ,e ficar sem notícias dele estava sendo doloroso de mais.
-Kiba!?-Hinata chamou fazendo o voltar a si
-Oi Hinata san- ele disse se pondo de pé
-Você prestou atenção nas orientações da Kurenai sensei?
- É ...-ele disse meio sem geito-Eu não prestei muita atenção.
-Ahhh kiba!-Shino disse jogando as mãos para o alto-Vou te explicar ,mas vê se presta atenção dessa vez.
Kiba deu um fraco sorriso e acentiu.
Shino explicou tudo nos mínimos detalhes e kiba o agradeceu pela ajuda.
Eles partiriam em missão aquela tarde e kiba não estava nem um pouco animado com isso.
-Não tem nenhuma notícia do que está acontecendo em Suna?-Kiba perguntou ao se encontrar com Lee mais tarde.
Lee balançou a cabeça em negação
Kiba decidiu conversar com a hokage e tentar descobrir algo, mas não conseguiu ter com ela antes de partir em missão.
Kiba passou o tempo todo em silêncio o que para os amigos era um mal sinal ,afinal kiba costumava ser o mais animado e falador do grupo.
Acabou que chegar a vila da cachoeira foi tranquila e quase não tiveram imprevistos o que para kiba havia sido bom afinal estava um pouco fora de forma .
-Pelo visto não tem nenhum cativeiro aqui-Kurenai disse ao se encontrar com o restante do grupo
Kiba estava distraído quando Akamaru começou a latir chamando sua atenção.
Ele foi imediatamente ao encontro do amigo que havia encontrado o que parecia ser uma entrada secreta
-Muito bem Akamaru-kiba disse alisando o
Ele acenou para o restante do grupo que sem demora foram até ele.
-Como não vimos isso antes?-resmungou Shino
- Estava muito bem escondido Shino-Hinata disse de forma tranquilizadora.
-Se Akamaru não tivesse deitado encima dessa pedra nunca teríamos encontrado-Kiba disse olhando de relance para ele.- É uma boa hora para usar os vaga lumes.
Shino deu um suspiro e soltou os insetos que iluminaram a passagem.
Kiba deu um aceno em agradecimento ao amigo e entrou sendo seguido pelos demais.
Para o azar de todos o lugar estava vazio ,mas havia resquícios da estadia de alguém alí.
O coração de kiba se apertou ao ver uma bandana da aldeia da areia naquele esconderijo,seu coração se aquietou um pouco ao toma lá em mãos e certificar que não pertencia a Kankuro.
-Temos que comunicar a aldeia da areia sobre isso-kurenai disse assim que estavam fora daquela caverna
-Eu me voluntário a ir até Suna- kiba disse dando um passo afrente- com a ajuda de Akamaru posso chegar lá no mais tardar
Kurenai pareceu pensar por um instante ,mas acabou por concordar.
-Você pode ir,e vocês dois-ela disse se voltando para Shino e Hinata voltem para a vila para relatar a hokage sobre o que descobrimos
-E você sensei?
-Vou investigar mais a fundo e conversar com os moradores aos arredores
VOCÊ ESTÁ LENDO
E De repente eu e você(Kankukiba)
FanfictionA minha missão era justamente servir de escolta para o irmão mais velho do Kasekage, Kankuro era o nome dele. Essa missão tem tudo para dar errado. Ele é alérgico a cachorros dá pra acreditar? " Essa Vai ser a pior missão da minha vida" Será me...