A New Day; One.

7 0 0
                                    

(esse capitulo ainda não foi betado)
queria agradecer a wide-eyed por ter feito uma capa maravilhosa pra essa historia, eu estou completamente apaixonada por ela aaaa
espero que gostem <33 

_______________________

Para muitos, o Reino localizado no Norte era um completo mistério.

Vinham de um origem sem histórias, era contado apenas que as terras foram um "presente" de um grande amigo do primeiro Imperador daquele território, mas não era algo ruim, longe disso, apesar da sua duvidosa aparição, era visto também como um grande Reino, eram terras ricas e felizmente foram muito bem administradas. Mas acima de tudo, eram conhecidos por ser um império independente, pois desde seus primeiros anos, não havia registros de parcerias políticas com outros lugares.

Comandada desde sempre pela família Kim, o Reino do Norte se tornou popular com o passar dos anos pela aparência única de seus lobos, eram todos de penugens brancas, olhos misteriosamente azuis ou vermelhos, fazendo um contraste perfeito na beleza única daquele lugar coberto de neve, no entanto, em um patamar acima do normal, estava a família Real, que carregava olhos cinzas brilhosos, era normal escutar na academia, a tão conhecida lenda que aqueles par de olhos carregavam;

"Para abençoar e dar mais poder a aqueles que irão suceder as minhas terras no futuro, eu lhes concedo um presente valioso, os olhos cinzas é a mais pura prova de que o sangue nobre corre em suas veias, e que nenhuma pessoa estará acima de você"

Dando a entender que era apenas uma peculiaridade no sangue real para serem conhecidos como filhos da real realeza.

Já outras línguas já diziam o contrário, para que a família Real pudesse ser diferenciada de outras classes, um mago poderoso concedeu um terço de seu poder para que uma família especial de lobos, e somente eles poderiam dar continuidade a paz e prosperidade naquele lugar e assim os anos foram se passando e apenas aqueles com olhos cinzas poderiam subir ao trono.

Mas Jongin bem sabia que nenhuma dessas histórias eram realmente a verdadeira, era bem fácil saber a verdade sobre o nascimento do reino quando seu avô — ainda vivo, carregava o título de primeiro Imperador, seu passatempo favorito era escutar as narrações que aquele homem tinha a contar sobre seu passado, vivendo a anos trancado dentro do palácio, o Segundo Príncipe vivia de histórias que escutava sobre o mundo a fora, era a sua única fonte de conhecimento de qualquer forma, era normal que fosse um louco por histórias.

Com seus atuais vinte e sete anos, Kim Jongin, filho mais novo do atual Imperador das terras do Norte, conhecido como o Príncipe invisível, sendo de conhecimento geral que, a face do segundo Príncipe era uma completa incógnita entre as reuniões da nobreza, era de fato impossível não comentar sobre tal assunto, quando misteriosamente da noite pro dia, o jovem deixou de fazer aparições públicas diante o povo.

Desde seus quatorze anos vivia confinado entre as paredes do seu palácio, onde nem mesmo sua sombra era vista por qualquer pessoa que ousasse ultrapassar os limites da curiosidade, porém não pensem algo errado, a escolha de viver preso fora completamente do próprio garoto, que assustado demais com o que poderia vivenciar se voltasse a viver sob os olhares dos nobres, pensou que, talvez viver uma vida solitária não seria tão ruim assim. E talvez esse foi seu primeiro erro entre todas as escolhas que fez durante toda a sua vida.

Se prendeu tanto ao fato de que seria julgado de todas as formas que atualmente nem mesmo sobrava um pingo de coragem para ser livre, do jeito que sonhava desde que teve seu primeiro cio. No entanto, sua vida não fora completamente ruim, tinha seus pais e seu irmão mais velho ao seu lado, que mesmo após descobrirem sua condição, não deixaram de lhe amar e estavam sempre fazendo o possível para lhe agradar, uma das provas disso era todo o cuidado que tinham em fazer todos os seus gostos, tinha a sua biblioteca, sendo considerada a maior em todo o território, um campo de treinamento apenas para si, e as diversas salas separadas que continham um pouco de cada hobby que teve durante os seus anos vivo.

Kingdom Of WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora