A New Life; Two.

1 0 0
                                    

quero agadecer a WiHwasis pela betagem desse capitulo, obrigada mesmo anjo <3333

________________________

Passar uma noite em claro não era algo fora do comum para Jongin. Já havia acontecido diversas vezes, onde passou noites e mais noites com vários pensamentos rondando por sua cabeça, mas daquela vez era um pouco diferente, estava em um ambiente novo, com pessoas novas e tudo indicava também por uma vida completamente nova.

Era óbvio que já esperava por tal coisa, estava em um país que seguia costumes diferentes do que estava acostumado, após a sua chegada, não fez muita coisa a não ser seguir Yixing diretamente para o quarto que haviam reservado para si, fora explicado que aquele lugar seria apenas temporário e que depois da realização da cerimônia de casamento, iria passar a dormir em um quarto reservado para ele e Chanyeol, o Imperador. Jantou em seus aposentos mesmo e não muito tempo depois já estava preparado para dormir.

Assim como não foi de muita surpresa se levantar antes que sua dama de companhia viesse lhe acordar, a Zhang até mesmo já esperava por essa situação e não reclamou sobre a sua falta de descanso, havia passado um dia inteiro viajando e deveria aproveitar o máximo, pois era de conhecimento de ambos que nos próximos dias ficaria ocupado com os ensinamentos sobre o reino e com os ensaios do casamento, sinceramente não se sentia muito preparado para o que iria ter que passar nos próximos dias. Ao mesmo tempo que sentia uma coragem desconhecida correndo por cada parte do seu corpo, se sentia uma criança descobrindo o mundo que existia fora das asas de seus pais.

De acordo com sua agenda, teria algumas horas antes do seu encontro com o Park, e isso o acalmava um pouco, gostava da ideia de ter um tempo para se preparar e não passar nenhum vexame, pois infelizmente daquela vez não teria Sehun para lhe ajudar e Yixing não poderia ficar respondendo tudo por si.

— Bom dia, Vossa alteza, espero que tenha tido uma boa noite. Fiz o possível para que o quarto estivesse em um clima agradável para o seu conforto, acredito que ia demorar algumas semanas até que se acostume com a temperatura do Sul. — e só naquele momento percebeu que em nenhum momento da noite sentiu a mudança do clima que tinha naquele lugar, comprovando que estavam realmente bem preparados para a sua chegada.

— Foi uma bela noite. Agradeço por se lembrar desse pequeno detalhe, mesmo sem ter tido uma boa noite de sono, não me sinto cansado, estou preparado para o dia de hoje.

Viu o pequeno sorriso que a sua dama deixou escapar e sorriu junto, percebendo no mesmo segundo que não estavam sozinhos, um pouco envergonhado, se pôs de pé no instante seguinte, tentando não ligar para o fato de que estava sendo observando, tinha suas empregadas no Norte, porém nenhuma delas cuidava pessoalmente de si, portanto não era acostumado a passar por esse tipo de situação

— Eu aceitei muitas especificações quando conversamos sobre a vida que eu deveria seguir por aqui, mas acho que acabei esquecendo de falar em como prefiro não ter alguém cuidando de mim o tempo inteiro. — falou da forma mais calma que conseguiu, não queria passar uma impressão de que era mesquinho ou algo do tipo. — Digo, não me importo de ter outra pessoa com você Yixing, mas eu prefiro tomar banho sozinho e essas coisas.

— Imaginei que algo assim iria acontecer, Alteza. Deixe-me apresentá-lo, esta é Victoria. Será sua empregada pessoal a partir de hoje seguindo as regras do palácio, mas já a deixei avisada que a coisas que prefere realizar sozinho, logo, ela irá lhe servir somente quando for chamada, pois em alguns momentos não poderei está presente, então ela poderá lhe ajudar.

— Será uma grande honra servi-lo Vossa Alteza, estarei disponível sempre que estiver precisando.

— É um prazer conhecê-la também, fico agradecido por sua ajuda.

Kingdom Of WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora