Fiquem agora com o primeiro capítulo. Recomendo BTS - The Truth Untold para ouvir enquanto lê.
Info: O itálico entre "aspas" são as consciências deles com os lobos.
Capítulo não revisado. Por favor me avisem se encontrarem algum erro.
Coloque aqui quando você começou a ler:
¨*¨
Era fim de tarde quando o vi pela primeira vez em muito tempo, o sol estava se pondo e eu podia sentir o cheiro da chuva chegando. Em primeiro momento não o reconheci, mas meu lobo sabia e sentia quem ele era.
Estava no estacionamento semi-vazio atrás da universidade. Quando vi que ele ia em direção á um porshe ao lado do meu irmão. Os dois ainda usavam o uniforme de treino e os rostos estavam vermelhos por conta do esforço que fizeram em campo. Nam hyung¹ estava rindo de algo que o garoto o seu lado falou quando enfim pareceu me notar.
—Dongsaeng²? O que você está fazendo aqui?
O olhar surpreso de seu amigo me avaliava, o que fez meu rosto ganhar um tom a mais de rosa.
—E-Eu hum... eu estava esperando um amigo e vi você treinando...
O rapaz pareceu notar a minha timidez pois desviou o olhar para meu irmão que me encarava com uma careta estranha.
—Amigo? Esse seu amigo sabe a sua idade? Por que se ele é daqui é muito mais velho...
Eu senti o tom acusador do mais alto e em um passe de mágica as palavras saltaram para fora da minha boca sem que eu percebesse.
— Você fala como se você mesmo não namorasse alguém mais velho!
O rapaz ao seu lado franziu as sobrancelhas parecendo confuso e em seguida sorriu como se debochasse do mais velho.
—Então você admite que veio encontrar um namorado!
Novamente a resposta pulou para fora de meus lábios sem controle algum.
—Quem eu namoro ou não isso definitivamente não é da sua conta— o riso do outro garoto se fez presente—, mas para a sua informação eu vim encontrar o SEU namorado!
Os olhos esbugalhados, a boca aberta e o rosto vermelho do Kim me fizeram rir.
—Hoseok está aqui? Desde quando?
Seu amigo pareceu encaixar uma peça importante em um quebra-cabeças e indagou com uma careta.
—Você está saindo com meu meio-irmão?
A voz do moreno me causou algo estranho naquele momento. Quase como se no fundo da minha mente eu ouvisse um click. De repente uma tontura me atingiu e me vi obrigado a fechar os olhos para permanecer de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo mundo tem um par - Jikook
Fiksi PenggemarJJKxPJM Essa história começa em um mundo totalmente diferente do qual vivemos, onde os humanos foram extintos e uma nova raça surgiu. A nova raça se auto nomeou como "Supremos". Uma sociedade diferente da nossa foi erguida e uma hierarquia foi esta...