Okay, vocês conheceram a Winter, a Giselle... E agora, vou apresentar o Soobin.
Choi Soobin, nascido em “não faço ideia de onde”, é um artista incrível, o que quer dizer que ele é simplesmente perfeito em falsificação e fraude. Seu codinome até agora é Soobin, o que seria engraçado se o meu não fosse Beomgyu.
Sua unidade apenas entrega o material necessário para as missões da minha, ou seja, quer ter uma missão de espionagem que obtenha sucesso? Fale com o Soobin.
Mas nem tudo são flores... O lado ruim de falar com o Soobin, é que... É ele. Soobin é o meu melhor amigo, então ele se distrai com facilidade quando eu peço algo... Provavelmente passou tempo demais com os “Ning” e fico tantan.
—Ahn... Soobin? —Indaguei adentrando o lugar que ele chama de área de trabalho, era uma desordem absurda, mas ele entendia a bagunça.
—Oi Gyu! Eu já almocei, vê se a Giselle vai com você... —Diz ele sentado no chão mexendo em algumas pastas.
—Ah... Não é isso, eu só... —Engoli em seco, olhando para o garoto. —Preciso de um favor.
—Claro, qual? —Diz ele achando um crachá escrito “Cartão de acesso, ala de alto risco, Dra. Yoo Ji-Min”, que pertencia à Karina. E como eu sei? É o nome dela.
—Quero que envie uma mensagem, cancelando uma missão da minha irmã. —Disse depois que fechei a porta e me sentei ao lado dele. Não me contive, então passei a mexer nas pastas dele, procurando arquivos falsos e dentre outros.
Achei uma divisão na pasta, tal chamada "AEW1N & AB30M”, Soobin retirou a pasta da minha mão, colocando-a dentro de um armário.
—Eu posso fazer, mas vou precisar de detalhes... E algo em troca. —Ele disse se sentando novamente ao meu lado. —Pode ser?
Eu estava um tanto atordoado, já que AEW1N é o código para achar os arquivos sobre a Minjeong, "AE" significa "Agente Especial", enquanto eu estava classificado apenas como um agente comum...
O que na realidade, não condiz conosco, afinal, agentes especiais são espiões e assassinos são apenas agentes.
Soobin tivera de repetir sua frase, já que não houve resposta alguma, eu estava pensativo demais. Murmurei em concordância, repassando o que eu sabia da missão... Ou parte do que sabia, não contei o detalhe mais importante, o alvo.
Apenas disse que precisava cancelar uma encomenda de assassinato que poderia afetar a organização, pois era um alvo muito poderoso.
Passei a mensagem como um irmão preocupado, talvez Soobin não tivesse a menor ideia de que eu que iria fazer o trabalho pela Winter.
—Então, o que quer em troca? —Indaguei vendo Soobin sorrir e se aproximar de mim.
—Por enquanto, nada... Você fica me devendo um favor. —Respondeu o mais alto, e pegou um pen drive que esteva perto de mim. —Faço isso até amanhã, okay?
Concordei e aguardei. No dia seguinte, Winter estava ainda mais estressada, decidi ignorar minha gêmea. Yeonjun a seguia como sua sombra tentando acalmar o ser mais odioso da Terra.
Não parecia estar funcionando, mas o Yeonjun tinha o privilégio da imunidade a Winter, já que ele que treina ela atualmente. Ele sabe cada ponto fraco dela em batalha, ganha facilmente dela.
A carta tinha sido enviada, e ela estava estressada por isso, se sentia enganada... E é, ela foi enganada, mas acontece, frustrações são inevitáveis.
Fingi muito bem de que não fazia ideia do que tanto a incomodava, e segui para os afazeres diários. Eu tinha uma reunião com o Taehyun, decidi que avaliaria como ele é antes de matar o meu chefe.
Adentrei a sala, vestindo apenas um terno e ele sorriu, sentado em sua cadeira giratória extremamente confortável atrás da mesa de madeira mais cara que você pode imaginar.
—Olá, meu caro, creio que preciso do relatório de uma missão sua.
Engoli em seco.
—Claro, qual delas? —Indaguei disfarçando meu nervosismo. Ele era assustador... Bonito, mas dava medo.
—A missão em Shanghai. —Ele esclareceu.
—Bem... Eu e Giselle nos infiltramos no baile de Inverno da Choi Ye-Rim, o evento estava cheio. —Dei uma pausa, os olhos castanhos dele me acompanhavam a cada palavra. —Eu tinha a missão de matar Chittaphon Leechaiyapornkul, ou melhor, o ex-agente Ten, que vazava as informações confidenciais da Caladium.
—Certo... Prossiga. —Ele diz se servindo um copo de whisky, oferencendo outro à mim. Eu neguei, algo me dizia que não era uma boa ideia.
—Choi Ye-Rim, a sua noiva e ex-agente da Caladium, conhecida como Choerry, descobriu e se sacrificou pelo noivo, se tornando um dano colateral. Eu assassinei Choerry e Tem.
Como Choerry e Giselle eram irmãs? Não sei, mas eu nasci no mesmo dia que o capeta... Coisas acontecem.
—Certo. Pode me dizer a falha da missão?
—Choerry tinha um acordo de proteção, ela vendia informações de inimigos em comum com a Caladium, com sua morte, perdemos muitas coisas que nos favoreciam...
—Okay, você é um agente patético, Beomgyu... Mas ainda sim, eu gosto de você, então, quero te dar uma segunda chance. Vou te promover à meu segurança. Acredito que vou precisar de um novo. —Taehyun chutou algo por debaixo da mesa, quando olhei, lá estava a cabeça de seu antigo segurança.
Cobri a boca assustado e o meu chefe sorriu docemente.
—Não me decepcione.
Ele disse enquanto eu já sabia como decepcioná-lo. Eu usaria o cargo de segurança ao meu favor, e me tornaria o melhor assassino.
—Jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌ELHOR 𝐃E 𝐍ÓS || kmj (aespa) & cbg (txt)
Fanfic⠀ ⠀ ㅤㅤ⏤🥀• Plot inspirado no pov de @hyukahearth no tiktok. ⠀ ⠀ Onde Minjeong, conhecida como Winter, recebe a missão de matar Kang Taehyun e seu irmão, Beomgyu, não está nem perto de facilitar para a gêmea.