Capitulo 1 um novo começo

24 15 0
                                    

(Ellen Page) Alexa começou a voar Luke não sabia oque fala então ela pergunta isso e normal pra você? Ele disse bem nao e normal mais o porque tira nota baixa por causa disso Alexa explica que esse não e o real motivo e sim que sua mãe foi morta por umas pessoas muito má antes disso sua mãe Alice esconde Alexa e disse para ela ajuda as pessoas que sempre estará com ela Alexa viu sua mãe sendo morta a sangue frio Luke fala para Ellen que vingança não vai trazer a mãe de Alexa de volta a garota fala que isso não e só uma vingança que ce ela não dá um fim nisso as coisas vão piora as pessoas vão morrer Luke disse que ela e nova tem só 18 anos para enfrentar isso então ela sorrir dizendo que Luke era mais novo que ela falou o outro que tem 16 e começou a sorrir Luke entendeu que isso não iria para então abraçou Alexa e disse ce cuida não importa oque acontecer não morra Alexa olha para ele e disse pode ter certeza que não vou e beija ele no rosto então a garota disse esse e um novo começo para uma nova guerra Alexa sorrir e saí voando Luke volta para a aula e não disse nada sobre Alexa apenas disse que ela passou mal e teve que ir embora pensando Luke ce cuida Alexa contínua....

unbroken Onde histórias criam vida. Descubra agora