Capitulo 5 amigas ou inimigas

16 16 0
                                    

Alexa acha um lugar abandonado porém Seguro telefone tocando Alexa atendi e diz ola Luke responde que teve uma nova aluna Alexa diz isso não mim interessa Luke oque você quer o garoto responde essa garota te conhece Alexa fica em choque como ela mim conhece Luke disse gostaria de sabe também Alexa olha ela está te procurando disse que sabe o motivo do seu desmaio Alexa pergunta o nome dela Luke fala Yenefer Alexa diz vou desliga tem alguém batendo na porta Luke diz ce cuida Alexa abre a porta e lá está Yenefer as duas fica ce olhado logo Alexa fala oque ela quer Yenefer fala que Alexa precisa de ajuda Alexa diz não aceito ajuda de estranhos Yenefer bate em Alexa logo Alexa fica em fúria Yenefer tenta um soco em Alexa mais em vão ela escapar fácil e chuta Yenefer que cai no chão Alexa diz eu vou acaba com você Alexa tenta socar em Yenefer que ce protege Yenefer diz para Alexa então a jovem heroína para oque você quer Yenefer diz a jovem Alexa Yenefer diz como você mim conhece então ela explica que Luke diz a ela Yenefer diz algumas palavras para Alexa você e forte Alexa eu tenho um poder posso te ajuda deixe me coloca a mão na sua cabeça Alexa deixa Yenefer ce concentra e começa o processo depois Alexa diz que está tonta Yenefer diz você voltará ao normal porém seus olhos vão mudar e então Alexa desmaia ao acorda Yenefer mostra o espelho para Alexa então ela ce assusta meus olhos Yenefer explica que agora ela podera enfrenta os monstros até sozinha mais que vá ajuda Alexa diz por isso eu tava desmaiando meus olhos são verdes mais agora tão duas cores azul e vermelho Yenefer diz que verde não e mais a cor de Alexa e sim vermelho e azul Alexa fica em choque e depois as duas sorrir Yenefer diz quer ser minha amiga Alexa diz veremos ce eu posso confia em você e assim as duas sorrir continua.....

unbroken Onde histórias criam vida. Descubra agora