Capítulo 4 uma nova aluna

17 16 0
                                    

Alexa acorda will disse eu sei que os políciais estão atrás de você mais por que Alexa explica Will disse entendo vou te ajuda Alexa diz que não precisa que ela sabe lidar com isso Will diz tudo bem mais posso te ajuda em um carro Alexa diz que sim mais tarde Luke estava na escola os professores dizem muito bem alunos hoje daremos as boas vindas para uma nova aluna receba Yenefer todos batem palmas para a nova aluna a professora pergunta quantos anos a garota tem Yenefer diz que tem 19 anos depois antes de senta a sua mesa ela diz para Luke mim encontra no prédio a aula termina Luke vai ao prédio e pergunta oque você quer a Yenefer diz onde está a Alexa Luke então fala de onde conhece Alexa Yenefer diz não posso fala disso agora onde está Alexa Luke fala que não sabe Yenefer diz Alexa anda desmaiando e que sabe como ajuda Luke diz como ela pode ajuda então um poder azul sair da mão de Yenefer Luke pergunta quem era mais forte Yenefer diz pergunta boba lógico que Alexa e mais forte Yenefer fala Alexa tem um poder que ainda não despertou que precisa do poder para derrotar os monstros Luke responde tremendo que monstros Alexa disse vou te explica em breve e desaparece voltado para Alexa Will pergunta onde ela vai Alexa responde vou encontra aquele que matou minha mãe Will diz a mesma coisa que Luke mais depois que Alexa explica ele entendi Will diz ce cuida Alexa espero te ver Depois Alexa responde obrigada por tudo senhor Will e parte para sua missão não só derrota o mal mais sim impedir que todo mundo morra continua...

unbroken Onde histórias criam vida. Descubra agora