Capitulo 6 um ponto final

20 15 0
                                    

Yenefer acorda Alexa e diz vamo Alexa treina as duas treina depois Yenefer vai compra comida e deixa Alexa em casa lembrança de Alexa filha você e boa na cozinha mãe a senhora também e boa obrigada por mim ajuda mãe te amo tanto Alexa perdida em suas memórias nem ouvi Yenefer chega Alexa acorde Alexa fala que tava perdida nos pensamentos Alexa diz vamo Yenefer não quero comer vamo fazer isso depois vamos encontra esses caras que mataram minha mãe Yenefer diz caras você quis dizer monstros neh Alexa diz tanto faz vamo Yenefer diz que sabe onde estão que acaba de localizar os monstros as duas parte para la chegado lá Alexa conhece logo de cara Clark que sorri para ela ola Alexa vejo você não vai desistir eu gostei tanto de ter matando sua mãe Alexa explode de ódio Yenefer tenta acalma mais em vão não adianta quando Alexa vai pra cima de Clark Yenefer chuta Alexa acalma Alexa não e assim que vamo resolver as coisas Alexa com ódio diz aquela palavra toda de amiga você e falsa Yenefer vou mata vocês e acabar com tudo agora nesse momento Luke chega Alexa vendo aquilo diz Luke sai daqui vou acaba com eles Luke fala para Alexa para então ouvi um barulho Luke e atingindo por uma bala e cair no chão Alexa olha para Clark com a arma e então primeiro a heroína vai pra cima de Yenefer que não dura muito Alexa joga a garota para longe e longo aparece atrás de Clark quando ela tenta acerta um golpe fatal Clark soca o rosto da garota Alexa longo lembra que desistir agora não vai adianta ela usa oque tem e Clark vai com tudo pra cima da heroína até então um poder azul com vermelho e lançado pra cima de Clark que some Alexa diz mãe eu conseguir e desmaia horas depois Luke acorda Alexa desculpa eu não quis Alexa beija Luke um beijo apaixonante e então Alexa diz eu te perdoo por tudo Luke então o garoto diz acabou ne Alexa diz não nunca acaba Luke toma cuidado ainda pode existir muitas pessoas pior que Clark tem mais ajudantes dele por aí e eu vou atrás Luke aceita mais dessa vez diz eu vou fica com você do seu lado Alexa diz tudo bem meu herói risos e os dois ce beija fim...

unbroken Onde histórias criam vida. Descubra agora