Capítulo Único

3.2K 162 23
                                    

Notas iniciais: verifiquem as tags.
Vocês vão ler muitas coisas parecidas por aqui, esse é um dos meus Tabus favoritos, vai ser raro eu postar algo além de OneShot, tenho picos de criatividade e a ansiedade não ajuda, vou fazer o possível para atender os pedidos.
Normalmente eu desenvolvo bastante o enredo, mas dessa vez quis ir direto ao ponto.
Não gosta? Não leia.
------------------------------------------------------------------

Tá, ela tinha que começar a admitir pra si mesma, o hábito que ele desenvolveu de recorrer a ela em qualquer que seja a situação é totalmente culpa dela, mas ela adora isso, tanto quanto ele, virou até mesmo piada entre a turma. Foram tantas as vezes e em locais aleatórios como a sala de aula em horários vagos, que até mesmo os colegas e amigos de turma não acham mais estranho, óbvio que é restringido somente a momentos em que só tenha a presença de pessoas que estão bem com isso, afinal ainda é um tabu e eles não querem ser acusados de atentado ao pudor.
Atualmente eles estavam na sala de aula, a última aula do dia era para estudo, mas os alunos já decidiram há muito tempo que era o momento de descanso, Izuku estava sentado em sua cadeira enquanto sua namorada estava sentada na mesa, ele já deu sinais sobre o que queria e não ia desistir até conseguir, o garoto estava abraçando a cintura dela, com o rosto enterrado em seus seios ele cheirava o decote e puxava a blusa do uniforme com os dentes.

-O Midorya é muito fofo, kero-

-Vamos amiga, dê a ele, o pobrezinho passou o dia sem sua atenção- disse Mina fazendo cafuné no esverdeado.

-Midorya qual a sensação de estar com o rosto entre os peitos mais bonitos da classe?- perguntou Mineta com um sorriso malicioso.

-Quem disse que você pode ficar nesses momentos uva podre?- gritou Bakugou.

-E que direito vocês tem de me excluírem nos momentos em que ela vai por esses melões pra fora? Não sejam egoístas caras-

-Você vai se arrepender de falar assim da minha amiga seu merda- gritou Bakugou, pronto pra explodir a pequena criatura nojenta.

-Calma, calma, não queremos a atenção dos professores, Mineta isso é muito rude da sua parte, ela não faz isso para turma, ela faz isso por que acalma o Midorya, agora saia daqui antes que eu perca a paciência- disse Iida e, com um bufo o garoto uva saiu da sala.

-Amor- disse Izuku chamando a atenção de sua namorada.

-Eu sei vida, me solta pra eu desabotoar a blusa-

A garota desabotoou a blusa branca e tirou a gravata, passando os itens para Mina que estava ao lado, ela abriu o fecho frontal do sutiã deixando que Izuku decida qual dos dois ele vai querer primeiro. Após uma análise de fatores minuciosa e muitas risadas da turma com a concentração sincera do esverdeado, Izuku prendeu os lábios no seio direito, saboreando a pele e deixando que a sensação de sucção e o cheiro da namorada o acalmasse.
Os próximos vinte minutos passaram com o som de sucção da boca do esverdeado no seio da namorada, as meninas as vezes faziam cafuné nele, Izuku se sentia completamente relaxado e cuidado pela sua turma. A garota acariciava as costas do namorado e aproveitava a sensação de sucção, as vezes sentindo um fio de prazer mas nada muito forte a ponto de despertar o interesse sexual, Izuku mudaria de lado em pouco tempo, ele só mamava exclusivamente de um seio na hora de dormir ou em momentos que ele cochilava.

-Gente, já deu o sinal, temos que voltar para os dormitórios- disse Momo olhando para o relógio.

Izuku lamentou por ter que parar de mamar, ele nem tinha mudado para o outro seio e agora teria que esperar até chegar aos dormitórios. Os alunos se levantaram e as meninas ajudaram a garota a vestir o uniforme novamente, todos saíram em grupo, Izuku e a garota no meio dos amigos, o esverdeado emburrado com a cabeça apoiada no ombro dela.
Chegando nos dormitórios as meninas a puxaram para o elevador, escusado será dizer que Izuku não gostou nem um pouco, mas as garotas disseram que era somente para terem um tempo juntas, elas logo devolveriam sua namorada.
As meninas foram para o banheiro feminino e se lavaram, conversando sobre suas licenças provisórias e sobre a próxima vez que ela saírem.

-Como você começou a amamentar o Midorya?- perguntou Momo.

-Bem, foi aos poucos, eu percebi que ele tinha o hábito de morder as juntas dos dedos quando estava muito concentrado e nas vezes em que ele deitava no meu peito pra dormir, eu acordava com ele tentando mamar pela minha blusa, então um dia eu só perguntei se ele queria tentar e desde então nós fazemos-

-Não te incomoda? O fato dele querer fazer isso em qualquer oportunidade?- perguntou Uraraka secando o cabelo da amiga.

-Incomodou um pouco no início, mas ele só pede quando sente que está seguro no ambiente, ele nunca nos colocaria numa situação constrangedora e antes que vocês perguntem, ele pede na frente de vocês por que confia em vocês-

-Awww, vocês são uma gracinha- disse Jirou.

-Sabe Mina, eu percebi o Sero olhando bastante pra você nesses momentos- comentou a garota.

-Serio?-

-A gente também- disseram as outras meninas.

-Uhum, eu acho que seira válido vocês terem uma conversa-

-Boa ideia, vou conversar com ele-

-Acho melhor você ir amiga, o Midorya já está impaciente e mandando mensagem-

A garota olhou o grupo da turma e viu o namorado importunando os colegas para saber seu paradeiro, ela deu um sorriso e se despediu das meninas antes de subir para o dormitório do esverdeado. Ela entrou sem cerimônia e trancou a porta, tirando a blusa e ficando somente com shorts de dormir.

-Eu devia deixar você sem, como punição por incomodar os outros- ela comentou rindo.

-Você faria isso?- ele perguntou com cara de cachorrinho abandonado.

-Você sabe que não, bobo- ela diz se apoiando nos travesseiros e abrindo os braços para ele.

Izuku apagou as luzes, somente a janela do quarto com a luz da lua iluminava o ambiente, ele puxou o edredom e os cobriu antes de se deitar entre as pernas da garota, ele deitou a cabeça entre os seios por um momento, contemplando a calmaria. Ele levantou a cabeça e beijou os seios da namorada antes de dar um selinho demorado nela.

-Você quer?- ele se referia a sexo, estimular os mamilos todos os dias por várias horas ao dia podia despertar desejos.

-Não, eu estou bem vida, pode mamar a vontade, eu só quero relaxar e dormir- ela diz dando um beijo na testa dele.

Izuku responde com um sorriso antes de se abaixar para os seios dela novamente, ele toma seu tempo, esfregando o rosto neles, apreciando a maciez e o cheiro da pele dela, ele nunca se cansa de como eles são macios, grandes ao ponto de não caberem nas suas mãos, ele começa a mamar no seio que estava intocado desde a sala de aula, a garota aproveita esse momento para dar cafuné ao esverdeado e acariciar suas costas.
Izuku suga de forma rítmica, amando o gosto da pele da namorada na língua, ele ama o cheiro dela e o calor que ele sente do mamilo, a cada minuto ele diminui mais a força de sucção, ele passa a mamar mais calmamente, finalmente com o corpo mole e relaxado, de vez em quando passando a língua no mamilo, mas nunca soltando o seio dela, o outro seio estava sendo segurado pela mão dele, somente para sentir a maciez e o calor. Izuku inclina a cabeça e olha para a namorada, ela estava o observando, eles se olham por um momento, ela da um beijo demorado na testa dele antes de sussurrar boa noite ao qual ele responde murmurando com a boca ocupada.
No dia seguinte o esverdeado acorda com a mandíbula dolorida e os lábios com a melhor dormência, ele se espreguiça e logo conecta a boca no outro seio para a mamada da manhã.

-Bom dia vida-

Hábito - Izuku Midorya x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora