04. Intimidade

501 41 23
                                    

Eu tentei, por várias vezes eu tentei esquecer o Kakaroto. Tentei não pensar mais, tentei excluir esse sentimento dentro de mim. Mas eu não consigo, dói imaginar ele fora da minha vida, dói ficar longe dele. Eu não consigo esquecer aquele momento, aquele beijo, o calor das mãos dele sobre o meu corpo. Eu sinto falta desse calor, eu sinto falta do gosto daquele beijo.

Invade a minha cabeça, provoca ritmos no meu coração, meu peito desce e sobe rápido, me faz ficar sem ar, sempre quando penso nele, quando acordo após um sonho com ele, quando me recordo. Eu o amo muito e não consigo deixar esse sentimento de lado, nem ele. Eu não quero mais.

Já se passou cinco dias desde aquele momento, cinco dias que eu penso ainda mais do que antes e cinco dias que meu coração bate forte, me fazendo sentir uma imensa saudades, sinto falta dele, muita.

- Vegeta? Você está bem? - ouvi a voz da Bulma percebendo que eu estava parado no meio da sala de gravidade, meus olhos sérios olhavam fixamente para a parede.

- Sim, apenas pensando em alguma forma de treinar. - respondi olhando em outra direção.

- O mesmo. Precisamos conversar. - ela disse me fazendo virar a cabeça e a vi se afastando.

Eu a acompanhei, já esperava por essa conversa.

Descemos até o laboratório, ela começou a mexer em uma maleta. Abri uma pequena geladeira que estava próxima e bebi um pouco de água.

- Bom, você provavelmente já notou que não acontece mais nada entre nós. - ela mexia em várias caixas - Onde foi parar? Eu decidi terminar por aqui, você está livre para ir. Livre para ficar com seu amor. Achei! - senti meu coração disparar, o que ela está dizendo agora?

- Não sei do que você diz. - respondi sério e cruzei meus braços.

Ela sorriu de uma forma maliciosa e foi atrás de mim pegando nos meus ombros.

- Sabia que aqui na minha casa tem câmeras por toda parte? - o que ela está dizendo? - Eu pensei que o Son Kun teria muito trabalho para se aproximar de você. - meu coração começou a disparar rápido - Mas você estava lá todo derretido nos braços dele e olhava nos olhos dele de uma forma tão apaixonada.

Minha cara inteira pegou fogo, ela deu uma risadinha entrando em minha frente.

- P-Pare de falar besteiras! - eu virei tentando esconder a vermelhidão que com certeza estava no meu rosto.

- Ah para Vegeta, você gosta dele admita. Qual é o problema? Ele também te ama, toma. - ela me mostrou uma cápsula.

- Você não entende, nunca vai entender. - peguei a cápsula e guardei no bolso - O que é isso?

- Uma casa né. Não entendo o que? Que você é muito orgulhoso e jamais aceitaria namorar um cara que sempre foi mais forte do que você? - ela parou em minha frente cruzando os braços e estava irritada - Se entrega e apenas deixa acontecer.

- E-Eu não posso. - droga eu não consigo, fico parecendo um idiota na frente dele. No começo eu sentia um ódio muito grande por ele, na verdade eu não sei se realmente era isso, as vezes eu o admirava muito, a força dele sempre foi incrível, confesso que sempre quis ser como ele. Talvez foi isso que me fez mudar o que eu era para o que eu sou hoje.

- Mamãe eu quero brincar com o Goten. Me leva na casa dele? - Trunks entrou no laboratório me fazendo afastar essas lembranças.

- Estou muito ocupada agora Trunks, mas seu pai disse que adoraria te levar.

- O quê? Não! Eu não posso. - não posso vê-lo outra vez, mas ao mesmo tempo eu quero muito!

- Uma oportunidade pra deixar acontecer hum. - ela riu e deu uma piscadinha.

Relatos de um príncipe apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora