09. Sentimentos

373 39 11
                                    

Eu observei tudo com atenção enquanto reuniam as esferas, já estava quase recuperando o meu fôlego, foi um golpe muito forte, deixou ate meu corpo cansado.

Kakaroto se aproximou das esferas e começou a invocar o dragão.

— Apareça Shenlong e realize nossos desejos! — O céu escureceu e o enorme dragão apareceu.

— Eu irei atender qualquer desejo que tiver. Diga o que deseja.

— Eu gostaria de saber se você conhece um Deus Super Saiyajin e se conhece poderia trazer um aqui? — Kakaroto perguntou sério para o dragão.

Já estava me sentindo melhor e levantei indo ao lado dele.

— Esse é um desejo simplório. — Shenlong respondeu fazer Kakaroto sorrir. Então esse Deus Super Saiyajin realmente existe.

— Que bom assim o Senhor Bills não acaba com a gente. — ele respondeu com aquele sorriso divertido.

— O quê? S-Senhor Bills? O Destruídor? — Shenlongo perguntou olhando para os lados, impressão minha ou ele está com medo?

— Isso mesmo. — Bills respondeu observando sentado em uma cadeira — Pode trazer ou não um Deus Super Saiyajin?

— Oh perdoe-me Senhor Bills, como vai. Eu não consigo trazê-lo aqui nesse exato momento.

O quê? Como assim ele não consegue?

— O Deus Super Saiyajin é um ser que aparece nas lendas dos Saiyajins e não existe atualmente. — uma lenda? Nunca ouvi a respeito — Porém existem instruções de como criá-lo, eu explicarei para o Senhor.

Shenlong explicou como tinha que fazer para "criar" um Deus Super Saiyajin, no entanto surgiu mais um problema. É necessário que cinco Saiyajins de coração justo coloquem seus corações em outro Saiyajin, ou seja, são necessários seis Saiyajins e somos apenas cinco.

— Vegeta, seu irmão ainda está vivo não é? — Kakaroto perguntou colocando toda a atenção sobre eu.

— Sim, mas ele está muito longe, levaria muito tempo, além do mais eu não sei nem onde ele está. — respondi pensativo, a verdade é que nunca mais eu o vi.

— Com licença. — a esposa do Gohan se aproximou — Acho que o Saiyajin que está crescendo dentro da minha barriga, pode servir.

— Videl você está grávida?! — Gohan ficou todo bobo e a abraçou.

— Cheguem de tanta enrolação e andem logo! — Bills está ficando impaciente outra vez.Todos se posicionaram e Kakaroto foi a frente.

Eu queria ter ido no lugar dele, não porque eu quero esse poder e sim para proteger ele, mas esse teimoso sempre toma as decisões por si só, nunca me ouve.

— Da próxima vez você vai tá bom. — ele disse me olhando com aquele olhar terno, senti minhas bochechas esquentarem — Eu quero muito terminar essa luta. — como sempre o idiota parecia muito empolgado.

Todos nos transformamos em Super Saiyajin, exceto a Videl, seguramos as mãos um do outro formando uma roda. Eu e Gohan que estávamos dos lados de Kakaroto colocamos a mão livre sobre a costas dele.

Um brilho forte surgiu passando de Saiyajin, para Saiyajin até envolver todo o corpo de Kakaroto.

Eu posso sentir alguma coisa está acontecendo. A energia dele está ficando diferente. O brilho no corpo dele ficou cada vez mais intenso, o corpo dele começou a flutuar com aquele brilho forte, eu não conseguia mais ver o corpo dele, apenas a luz. Era tão forte que coloquei a mão sobre meus olhos.

Relatos de um príncipe apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora