Nao acha isso excitante?

7 0 0
                                    

15 de fevereiro de 2022

☀️Amanda☀️
   Me mudar de casa, de novo não é fácil, mas sei como é importante para meu pai, quer dizer depois de tudo que ele passou e tudo que ele fez por nós, me mudar sem reclamar é o mínimo que eu posso fazer, mas junto co nisso vem escola nova, amigos novos, é estranho mudar de escola passando tantos anos na mesma mas SLA fica muito longe do novo apartamento e pelo visto o colégio Santa Rita fica a uns 10 minutos daqui, oque para São Paulo é do lado. Entrar no ensino médio pelo menos não vai ser tão ruim porque sempre tem muita gente nova. Saio dos meus pensamentos com meu irmão me tacando algo na cara que não vi oque era
M: vai terminar essas caixas hoje ou semana que vem ?

         •••••••••••
16de fevereiro de 2022
☀️Amanda☀️

Acordamos cedo no outro dia, já não há problema quase mais caixas pela casa, meu pai levava as restantes para o carro, meu irmão conversava com minha prima Laura enquanto eu me despedia do meu quarto, voltei para a sala e me despedi de Laura, ela ia fazer falta, morar a vida toda perto dela, correndo para o andar de cima para fofocar, meu pai e meu irmão esperam no carro até que eu me despeça da casa que tenho tantos momentos bons, olho uma última vez para meu antigo quarto e tento imaginar como o novo é.

                               •••••••••••
 
No carro recebo uma notificação do Snapchat. Não reconheço o user mas decidi abrir mesmo assim, uma foto, uma mão segurando um livro com um anel desenhado uma cobra, está no mindinho, tento reconhecer o livro mas falho. Então penso porque não responder? Mando uma foto da janela do carro com um "oi", bloqueio o celular me afundando no banco do carro deixando-me ser levada pela música.

                               ••••••••••••

O apartamento era muito grande, tinha dois andares, meu quarto e do meu irmão ficavam no andar de baixo junto com cozinha, sala etc, no andar de cima ficava o quarto do meu pai, cinema oque seria uma sala de jogos e o escritório dele. Decidi conhecer a casa mais tarde e conhecer primeiro meu quarto, ele era grande tinha banheiro e closet, mas oque realmente me chamou atenção e me encantou foi a prateleira de fora a fora no canto do meu quarto com todos os meus livros e com uma poltrona e uma luz pendente ali, ali sim seria meu refúgio nesse novo começo, nesse novo lugar.

                              ••••••••••••••

O condômino era como minha nova casa, grande, bonito e com vários espaços comuns, enquanto explorava ele recebi uma notificação no snap, aquele user desconhecido, outra foto, agora de uma academia como resposta um "oi", fiz questão de logo responder mandei uma foto qualquer dos botões do elevador "quem é? Não reconheci pelo user" logo a resposta veio "se não sabe quem sou pq respondeu?" Revirei os olhos para a tela do celular bufando, mas ele ou ela tinha um bom ponto ali, entrei em casa peguei algo na cozinha e me atirei na cama com meu livro, duas notificações, ignorei.

                            ••••••••••••••••

Mais tarde subi com Matheus para o cinema afim de olhar nossa série - amanhã começa as aulas... , ele fala sem tirar os olhos do celular, não tínhamos tocado nesse assunto ainda, meu irmão se forma esse ano e sei que foi complicado para ele voltar, uma ano de intercâmbio, um ano em outra cultura e agora voltar pra casa com um novo lar e uma nova escola, não é fácil, deixar sua namorada, bom ex namorada agora. Dei um beijo em sua testa e fui para o quarto dormir, já deitada olho para aquelas duas notificações, abri sem me importar muito com oque seria "eu também não sei quem é você, estava aqui e decidi mandar algo" abri o outro "dois desconhecidos conversando sem se conhecer, esse mistério todo não eh excitante ?" Apenas mandei uma foto das cobertas com "boa noite".

O estranho no meu celular Onde histórias criam vida. Descubra agora