Borboletas

1.8K 301 79
                                    

Jungwon

No dia seguinte, um clima estranho havia estabelecido na fazenda, Heeseung fugia de mim igual o diabo foge da cruz, Sunghoon não estava tão diferente e os amigos de Jay também não, o único sem-vergonha aqui era Sunoo que fingia que nada aconteceu e falava comigo normalmente.

— Olha, eu estou farto desse clima horrível entre a gente — Digo chamando a atenção de todos que estavam na sala e cozinha — Por que estamos tão envergonhados por estar aproveitando e curtindo? Beijar não é um problema, garotos. Heeseung hyung e Sunghoon hyung, e daí que vocês beijaram o Jake? Não vamos achar estranho se vocês estão felizes com isso, eu mesmo não me importo contanto que meu irmão esteja feliz.

Heeseung me olhou com um pequeno sorriso no rosto e com bochechas vermelhas, Sunghoon também sorriu mas Jake ainda escondia o rosto vermelho.

— E vocês dois, que bom que você encontrou alguém que aguente os seus dramas, eu fico muito feliz com isso — Digo para Sun-Woo — Dá para notar como o Riki te faz bem, então fiquem juntos mesmo, não tem com o que se preocupar. E eu, eu beijei o Jay mesmo e faria isso de novo e novo, ele é... O cara mais legal que eu já conheci e eu gosto muito dele.

Olhei para Jay e pude jurar que seus olhos brilhavam, talvez os meus não estivessem tão diferentes.

Eu coloquei minhas botinas e saí de casa, caminhando rapidamente para o cercado onde ficava a vaca e os seus filhinhos, me encostei na cerca e vi eles brincaram e caindo algumas vezes, sentia minhas bochechas queimarem de vergonha por ter falado tudo aquilo na frente dos meninos.

— Você falou bonito — Escutei a voz de Jay logo atrás e seus braços envolverem a minha cintura — Eu queria dizer que também gosto muito de você.

— Os meninos reagiram bem?

— Muito bem, eles precisavam saber que somos amigos e não tem porquê ter vergonha.

— Fico feliz assim — Ele beijou o meu pescoço e me virei para olhar nos seus olhos que eu vivia admirando.

Eu me aproximei do seu rosto e encostei os nossos lábios, um beijinho rápido e sincero mas que era o bastante para me deixar bobo e com borboletas no estômago.

FARM LIFE //JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora