Jay
Terminei minhas malas rapidamente e escutei alguém abrindo a porta do meu apartamento, sabia que devia ser Jake já que ele é o único mal educado que não bate na porta antes de entrar.
— Niki me contou, estou surpreso que realmente esse encontro vai acontecer, jurei que você morreria tentando conquistar um agroboy — Jake comentou entrando no meu quarto.
— Meu querido, eu sou extremamente atraente e intessante, claro que ele iria gostar de mim.
— Nossa que convencido, tomara que quando chegar lá o Jungwon se assuste com a sua cara feia e te proíba de entrar na fazenda dele — Niki disse entrando no quarto com o notebook em mãos — Quando vamos?
— Vamos? Eu vou.
— O quê? Jay hyung, você vai me deixar sozinho? — Niki deixou o notebook na cama e cruzou os braços e fez bico, como uma criança.
— Se quiser fique com o Jake.
— Eu não quero ficar com o Jake, quero ir 'pra fazenda com você.
— Obrigado Niki — Jake disse jogando a almofada no japonês — E aliás, como você vai se enfiar na fazenda? Você nunca pisou na terra.
— Vai passar vergonha na frente do seu agroboy — Niki comentou.
— Vocês estão querendo me convencer a levar vocês? — Pergunto cruzando os braços.
— Sim — Eles falam juntos.
Revirei os olhos e deixei minhas malas no canto do quarto, apenas saí de lá e eles entenderam que não adiantava eu contrariar, eles iriam junto de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FARM LIFE //Jaywon
Fanfic[🌾] Onde Jungwon mostrava como era viver na fazenda através do seu Instagram, e Jay era o seu seguidor fiel que curtia e comentava em tudo.