Jungwon
Podemos nos imaginar em vários tipos de situações malucas ou extremamente constrangedoras, mas de todas nunca me imaginei sentado no chão da sala de estar com Jay ao meu lado, tendo Heeseung, Jake e Sunghoon sentados no sofá de cabeça baixa e Sunoo e Niki em pé nos olhando com total julgamento.
— A gente sai por um tempinho 'pra trabalhar e quando voltamos encontramos vocês todos numa sem-vergonhice dentro de casas de família, acham isso certo? — Sun-Woo disse cruzando os braços, as duas bochechas grandes estavam vermelhas mostrando que realmente estava bravo com a situação.
— Como assim vocês todos? — Jay pergunta.
— Heeseung, Sunghoon e Jake estavam no sítio se pegando a doidado no sofá, quero nem saber o que poderia ter acontecido se eu e Sunoo hyung não tivéssemos chegado — Riki contou.
— Espera, o que o Jake estava fazendo no meio disso? — Pergunto olhando para o meu irmão que estava tentando esconder o seu rosto corado.
— Não tentem fugir, você e Jay também estavam se agarrando aqui nessa sala — Sun-Woo falou e dessa vez eu que abaixei a cabeça tentando esconder o rosto vermelho.
— Por que estamos fazendo isso mesmo? Somos adultos, Sun-Woo — Sunghoon disse jogando uma almofada na cara do Kim.
— São todos sem-vergonhas, isso sim — Sunoo disse devolvendo a almofadada.
Enquanto a guerra de almofadas se iniciava, peguei a mão de Jay e o puxei para longe e o levando para o meu quarto escondido para que os meninos não percebessem.
— Desculpa por isso, Sunoo é meio bobo as vezes — Conto e o Park soltou uma risada e abraçou a minha cintura.
— Não tem problema, eu posso me acostumar com a birra dele — E então ele me beijou novamente, parecia que toda vez que nossos lábios se tocavam eu não ouvia mais nada ao meu redor, agora eu não escutava a gritaria dos meninos na sala e nem os grilos do lado de fora, só ouvia o ritmo do meu coração acelerado.
Ficamos juntinhos até o barulho na sala se acalmar, quando saímos vi que Heeseung havia ido para seu quarto e Jake para o de hóspedes, Sunghoon escapou para a sua casa antes que pudéssemos fazer perguntas. Niki avisou que iria acompanhar Sunoo até a porteira mas não demorou para que Jay e eu ficássemos preocupados já que fazia um tempo considerável que o japonês não voltava.
— Deveríamos ir atrás? — Pergunto.
— Sim, não dá para confiar na cabeça do Riki.
Jay saiu junto comigo caminhando pela estrada de terra em passos rápidos, não queria imaginar que algo ruim pudesse acontecer com os meninos, talvez pudessem ter encontrado algum bicho no meio do caminho mesmo sabendo que Sun-Woo saberia lidar com a situação.
No entanto, nossa preocupação foi atoa.
Já que Sunoo estava bem encostado na porteira e tendo o japonês abraçando sua cintura, eles se beijavam tão lentamente e essa era a prova do porquê de estarem demorando tanto.
— Mas que hipócritas idiotas, estavam nos detonando em casa e olha como estão agora — Jay falou colocando as mãos na cintura.
— Que bonito em — Falo alto chamando a atenção dos dois, eles se assustaram e Riki se afastou envergonhado, já Sun-Woo cruzou os braços e me olhou com um bico nos lábios.
— Vocês são chatos — o Kim disse revirando os olhos.
— Ficaram um tempão falando de nós e estavam fazendo o mesmo.
— Mas não dentro de casa que é lugar de respeito.
— Meu Deus, ele ainda arranja argumento para se defender — Jay comentou.
Sunoo não disse nada, virou de costas e saiu da minha fazenda, antes que pudéssemos falar com Riki ele saiu correndo pela estrada.
— São como crianças — Eu e Jay falamos ao mesmo tempo, olhando um para o outro e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FARM LIFE //Jaywon
أدب الهواة[🌾] Onde Jungwon mostrava como era viver na fazenda através do seu Instagram, e Jay era o seu seguidor fiel que curtia e comentava em tudo.