#O2 - tipo Elle, Noah e Lee.

1.5K 256 84
                                    

─ Sacou?

─ Sim.. Saquei..

Apenas observei o mais novo me olhar com aqueles olhos de raposa fundo na minha alma, como se estivesse julgando cada um de meus pecados e logo voltar a encarar a tela do celular mais uma vez.

─ Você realmente escutou algo do que eu
disse?

─ Sim, ouvi.

─ Então o que eu disse?

Ele não me respondeu. Levei isso como uma confirmação de que ele realmente não estava me ouvindo.

─ Não ouviu. Vou falar de novo.

Então, recomecei toda minha história sobre como o Sunoo estava puto comigo. Se liga aí de como foi.

A gente tava lá, dividindo um pacote de
Fandangos enquanto re-assistíamos o último episódio de Round 6 quando ele deu a ideia de irmos comer uma pizza quando acabarmos.

'Daí, eu falei para chamarmos o Suni (apelido do Sunhee) também, até porque ele adora pizza. Foi aí que a merda começou.

De acordo com ele, eu estava incluindo o Sunhee em todos os nossos planos de namoro como se eu não quisesse ficar sozinho com o Sunnie.

Ele continuou dando um piti que eu não dei muita atenção, aí eu dei a desculpa que era normal fazermos muitas coisas juntos porque éramos tipo Elle, Noah e Lee, juntos para sempre e até a puta que pariu.

Então ele não disse mais nada, só pegou
o pacote de salgadinho e se mandou, me
deixando lá com a série que eu chamo
carinhosamente de "banho de sangue".

Aí você me pergunta: "Mas Sunghoon, você não falou mais com ele depois disso?"

Olha, eu não pretendia. Aquele podia ser o fim perfeito para o nosso namoro de três semanas. Mas o Suni veio atrás de mim dizer que o irmão estava chorando de baixo das cobertas já fazia horas aí eu tive que ir atrás do moleque, né.

Mas assim, a moral da história foi: não namore alguém com tipo sentimental no MBTI, eles choram por tudo..

o gêmeo errado ✧ sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora