─ Você acha que eu seria uma menina bonita?
Pausei o jogo e me virei para encarar o loiro ao meu lado. Eu não sabia porque exatamente ele estava me perguntando aquilo, mas tentei imaginar como ele ficaria de cabelo longo e um vestido florido.
─ Seria a menina mais gostosa que eu já vi.
Ele apenas respondeu com uma risadinha
e continuou nossa partida um versus um
de Brawhalla (eu estava tentando aumentar o nível da minha Hattori e ele ia me deixar ganhar propositalmente.)─ Eu te pegaria se você fosse uma garota.. ─ acabei soltando baixo.
─ Que isso, vazou Sunoo corno.
─ Não, não! É porque vocês são irmãos
gêmeos, então né, seriam duas garotas iguais e vocês seriam igualmente gostosos.Que merda foi essa?
─ Hm, sei hein.
Eu nunca fui alguém muito chegado a sair
de casa, minha vida era resumida em prédio para escola e escola para prédio. As vezes fliperama do lado da escola para matar aula, mas isso é um caso a parte.O ponto onde eu quero chegar é que agora eu namoro e vou ter que sair com meu namorado.
Porque, de todas as pessoas dessa família, Sunoo tinha que ser o garoto tímido clichê que adora ter encontros românticos. Caralho, olha onde eu me meti.
No primeiro final de semana desde o início de nosso namoro, ele bateu na porta lá de casa e me chamou para sair por aí, sem um destino fixo.
Aí já sabe, ele me puxou pela cidade toda
para trocar uns beijos pelos parques e gastar dinheiro com aquelas máquinas do mal de pegar a pelúcia com a garra. Mas olha só, pelo menos eu sou bom com essas coisas e consegui um ursinho para ele.─ Se parece com você, Sunnie. Gostou?
─ Sim, sim!! Obrigado!
Eu sinto pena é porque eu ainda tenho que achar uma fresta para terminar com ele e explicar toda a situação sobre o Sunhee, mas a cada momento que eu passo com ele, meu coração fica quentinho e eu acabo ficando com a vontade de fazer isso cada vez menor.
Bah, Sunghoon, olhe onde você se meteu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
o gêmeo errado ✧ sunsun.
Hayran Kurgu[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Se você tava se achando burro até aqui, meu amigo, 'cê não tem noção da merda que eu fiz aqui. Eu pedi o irmão gêmeo do meu crush em namoro e agora 'to preso em um relacionamento com alguém que nem conheço. Amou? ➟ sunsun : enhype...