Eu, como alguém que está em seu primeiro relacionamento amoroso e presenciando a primeira briga, simplesmente não sei o que fazer nesse tipo de situação. Eu deveria ir atrás do Sunoo e pedir desculpas mesmo que ele seja o errado da história?
Tudo bem, tudo bem, eu também estava
errado para caralho. Só que ele não deveria ter dado um piti.Mas deve dar para ver que o garoto tá
sofrendo, porque eu 'tô ouvindo ele escutar High School Sweethearts a manhã toda. Pelo menos ele tem um bom gosto musical.Mas voltando ao assunto, eu tive que ir até o extremo da "desesperadice" e dar uma passadinha no 702. Quem mora lá é ninguém mais ninguém menos do que Choi Beomgyu, aqueles que normalmente tem fama de pegador nas escolas de filmes e livros, sacou?
Ele sabe de tudo sobre relacionamentos e
poderia me dar uma ajudinha.─ Então, meu caro gafanhoto. O que precisa de saber? ─ girou para minha direção na sua cadeira gamer e arqueou uma sobrancelha, esperando que eu dissesse de uma vez por todas o porque de estar ali.
─ É minha primeira briga de namoro. Não sei o que devo fazer, hyung.
E com isso, fiquei lá por mais umas quatro
horas. Mas não escutando conselhos, claro, esse momento durou menos de vinte minutos. Passamos o resto do tempo jogando no PS5 novo dele e enchemos a cara de bala fini. Quando já era finalzinho da tarde ele praticamente me expulsou da casa dele falando que eu deveria falar com o Sunoo logo. E foi isso que eu fiz, enchi o peito e rumei em direção do 301.Quem abriu a porta foi o irmão mais velha
dos dois, Jungwoo, que me fez um completo interrogatório sobre o que eu tinha feito com o caçula dele antes de me deixar entrar.Fui direto para o quarto com uma plaquinha da plataforma 9³⁴ na porta e já sai abrindo, o que fez um barulhão e assustou o montinho de cobertor que estava em cima da cama do hot wheels que ele tinha desde criança e diz que não quer trocar porque é emocionalmente apegado nela.
Assim que vi seu rostinho vermelho e inchado aparecer ali, praticamente rastejei até ele, me ajoelhando e implorando para que ele me perdoasse. E ele disse que iria, mas só se começasse a sair com ele sem o Sunhee. Que estava suspeitamente sumido desde que saí
da casa do Beomgyu.Mas no final, tudo acabou bem (ou mal, para mim), e eu perdi a chance de terminar com o irmão da minha paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o gêmeo errado ✧ sunsun.
Fanfic[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Se você tava se achando burro até aqui, meu amigo, 'cê não tem noção da merda que eu fiz aqui. Eu pedi o irmão gêmeo do meu crush em namoro e agora 'to preso em um relacionamento com alguém que nem conheço. Amou? ➟ sunsun : enhype...