ELA E ESPACIAL

310 18 0
                                    

SN" eu aceitei o acordo mais e só por que eu tenho que ficar segura aqui dentro eu aindo to sentada no colo dele mais eu fui pegar um bandeidi mais só tinha rosa de ursinho que eu achei fofo eu botei na sobrancelha dele e ele a todo memento me olhava eu aposto que por que ele que mamar mais eu ainda to com fome e eu vou fazer ele comer também eu sempre me precupo com os outros eu sai do calo dele mais ele fez uma cara de quen queria que eu continuace sentada isso fez com que eu fique com as bochechas vermelhas e eu sai dali e fui ver se as mininas tão precisando de ajuda eu fui eu cheguei e elas ja tavam arrumando as coisas.

BIA:e ai ele deixou você limpar o machucado. Ela me pergunta e eu respondi amigávelmente .

SN:sim .

LIVIA: ta bem então bem bom a gente ja almoço só falta você e o senhor brigão la e só vocês se servire  e você termina a de lava a louça ta bem .eu adoro o geito que ela fala com migo.

SN:ta bem eu vou termina.

PIETRA: a gente vai la ta thau.

BIA: thau gata .

LIVIA: se precisar de ajuda e só chamar .

SN:ta bem thau mininas. Eu fei e elas foram embora eu comecei a catar os pratos e começei a levar pra cozinha  e paguei dois pratos e servi um pra min e outro pra ele e entrego e ele me  olho com uma cara nada boa.

SN:o que se você não comer não tem mama .e ele me olho brabo mais começou a comer eu tava comendo mais também fazendo as coisas.

BJ:se você não senta pra comer e eu vou te sentar a força.ele disse então eu sento e começou a comer ñ e tão ruim a comida só não tem uma cara boa ai eu percebi que ele tinha parado de comer e eu pergunto.

SN: que foi eu to suja.

BJ:não e que se agente tem um acordo eu quero saber mais .ele disse sorrindo.

SN:bom tenho 15 meu sou aquário e isso .eu disse sorrindo.

BJ:ta bem posso mamar agora por favor .ele disse fazendo cara de bebê e eu nunca vi ele e todo bonito tem tatuagens e musculo e tão lindo  para ele nunca ia gostar de min e isso me faz ficar triste.

BJ:você ta bem .

SN:to sim bom se ja terminou eu vou termina de lava pra você mamar ta bem.

BJ:ta . Ele disse e eu comecei a levar na pia que tem ali.

BJ"eu sabia que ela tava triste mais por que eu adoro ver ela sorrindo não triste então quando ela termina eu vou fazer um tur com ela apesarde ser um tur na cadeia eu vou mostra o meu lugar favorito que eu nunca mostrei pra ninguém só eu sei ondi fica eu chamo ele de lugar espacial ela terminou de lavar e veio sentar na cadeira ao meu lado eu mais isso era ruim pra min mamar então eu pidi.

BJ:eu sei que a gente tem um acordo mais assim eu não consigo mama e aposto que pra você também e ruim nessa posição.

SN:então ondi eu sento. Ela pergunta tão inocente qua da até pena de imagem ela nua de quatro pra min.

BJ:bom no meu colo .eu disse e ela se apavora.

SN:mais eu vou te machuca eu sou muito pesada .ela disse se chamanda de gorda eu vi que ela ia chorar antes dela chorar eu a puxei pro meu colo e abraço o seu corpo pequenho perto do meu e sinto o melhor cheiro do mundo eu continuo abraço com a minha princesa.

SN:por que eu tenho que ser assim. Ela disse .

BJ: eii meu amor você e perfeita ouvio. eu disse  levantando a cabeça dela com a minha mão .

BJ:ouvi mi amor .ela disse sim com a cabeça e eu vi os seus olholinhos vermelhos e dei um beijo na sua bochecha que ficou um pouco vermelha .

SN:bom obrigada agora aposto que você quer mamar .ela disse desabutuando o casaco do uniforme e deixando os seus seios a amostra eu dei um beijo em cada um e começei a mamar e saia o leitinho bem docinho ai ela começou a fazer carinho em mim ja tinha passado um tempo que eu tava mamando e quase dorminho até ela me chamou.

SN:ei eu ia pergunta o seu nome de novo e que eu já esqueci. Ai eu tirei a minha boca do peito dela e olhei a sua cara que tava ainda vermelinha por ter chorado e falo.

BJ:e Benjamim você podi me chamr assim .e volto a mamar .

SN: bom o meu é .não deixo ela termina e falo .

BJ:e sn eu nunca esqueço um nome bonito. ai eu voltei a mamar mais ai lembro que ia levar ela no lugar espacial e paro de mamar e ela me olha com uma cara .

SN: que foi o leite tava ruim .ela pergunta e eu respondo .

BJ:não ele tava ótimo mais eu quero ti lavar num lugar .ela me olho curiosa.

SN:ta bem .ela estendeu a mão pra eu pegar e eu pegue  e começei a correr a genti saio do refeitório e passamos por o corredor correndo e eu puxando ela só ouvia os guardas.

GUARDA 4:não pode corre .E passamos na celas das amigas dela e uma dalas gritando pra ela .

BIA: EE onde você vai .nem deu tempo de ela responder chegamos na escada que leva pro terraço e abrei uma escotilha que só eu sabia que tinha ali e mandei ela entra e eu no começo não aceito mais depois ela foi ela foi na frente e eu fui atrás que dava uma bela visão da bunda linda ai a gente chegou no final e ela abriu a porta da saida da escotilha e ali tinha um cantinho que não dava pros guardas vi e tinho uma visão linda do por do sol quando ela vio os olhos dela brilharam e ali tinha umas caixas e ela sentou e eu sentei do lado dela  .

SN:e lindo .Disse olhando o por dos sol.

BJ:eu sei eu sempre venho aqui pra esfriar a cabeça ou fumar um cigarro quieto era meu lugar secreto mais agoro e nosso .

SN:eu sempre sentava pra olhar as estrelas com o meu pai antes dele morre .

BJ: eu chamo de meu lugar espacial. Ela tava tão comcentrada ela era espacial pra min então um lugar espacial pra uma pessoa espacial.


Gante ta ai o resto eu vou soltar mais amanhã ta bem boa noite para todos.
😘☺😉












AMOR POR TRÁS DAS GRADES Onde histórias criam vida. Descubra agora