BJ"bom eu fui sentar com os meus parça e vou pergunta se alguém vio a minha princesa só de imagem alguém toquem em que e meu ja me deixa com raiva e ja fique com mais de lembra que ela ta com a camisa rasgada merda .
ANTONIO:que foi ta com a cabeça aonde .
JP:que foi la na infermaria não te deram comidinha na boca kkk.
JB:cala a boca cara vai ve e falta de xoxota .
Bj:calam a boca e só que to procurando uma garota. Eu disse olhando em volta mais nada dela .
JB:o eu acho qua as mininas ja tão programadas hoje eu até tentei arranjar uma .não deixo ele termina e falo.
BJ:não essas eu to falando de uma nova .
ANTONIO: eu não to sabendo não vocês tão sabendo. Ele disse olhando pros gemios.
JP:eu não.
JB:eu também mais você vio ela gata.
JP:e uma garota de verdade.
BJ: sim eu vi e ela e tão gata ela tem o rosto tão angelical e tem os olhos mais lindos que eu ja vi na vida e é tão meiga e doce e tem o melhor cheiro maravilhoso e uma voz cara e nem vou ti falar do corpo aaa. Ai eu percebi que ja tava muito meloso e me fiz de Durão.
JP:ii alguém ta apaixonado kkk.
ANTONIO:deixem ele .disse Antonio pros gemios.
JB:a mais me fala que que não vai tar a tempo que eu não vejo uma xoxota. Eu fiquei brabo por que ele falou como se ela fosse pra comer e larga .
BJ:ela não e só pra comer e ela e minha ouvio. Disse olhando pra eles com olhar ameaçador.
JB:ta fica calminho mano agora só falta falar pros outros. E eu vou .
ANTONIO :e amigo isso não e fácil bom eu to com fome vamos ja ta na hora .
JP:mais depois tu me fala mais da tua amada kkk.
BJ:ta agora cala essa boca.
SN"bom a gente ta aindo pra cozinha quando e chegamos tenha duas moças uma que era baixa e gordinha e parece ter ums 45 e outra e joven linda com os cabelos grande morenos .
PIETRA:oi tia ruti oi gata .disse abraçando a tia baixinha e depois a morena.
BIA:bom essa aqui e a nossa xoxotinha .disse botando o braço nos meus ombros .
PIETRA: ela ta brincando essa e a sn sn essa e a nossa maravilhosa tia ruti e a livia .
LIVIA:bom podi me chamar de li ta bom princesa e bi por que xoxotinha.
BIA:por que ela tem xoxota e a gente tem pau .
LIVIA:ta bom a tia ruti vai te Judar com as suas tarefas ta bem bom a gente vai botando a as panelas la na frente .ela falou saindo com as mininas e deixou só eu e a tia ruti que parece muito genti.
TIA RUTI:bom meu amor você vai lavar a louça depois das refeições e ajudar as se eles chamarem ta bem eu fiz sim com a cabeça e ela sorri .
TIA RUTI:bom podi ir la pra frente com as mininas. Ela disse e eu sai quando eu sai ja tinha um monte de homens sendo servido por as mininas.
BIA:sn podi ficar no meu lugar pra eu ir no banheiro e ja volto ta .eu disse .
SN:ta bem .eu disse gentil e fiquei na frente de uma panela enorme e começei a servi os homens uns me olhavam com maliciosa e outros falavam coisas ruim e nojentas até.
Homem 1:oi docinho quanto e o serviso .ele disse olhando pros meus peitos e eu abotuei o casaco e ele disse.
HOMEM 1:aa não fecha eu tava adorando kk .disse e eu terminou de cervi e ele vai embora com um sorriso nojento no rosto eu tava servindo até que vejo o cara que tava mamando em mim ele me vio e sorri eu servo ele sorrindo amigável e ele vai sentar tinha mais 3 caras com ele dois eu aposto que são gemios e outro tinha uma barba bem fofinha mais tinha cara de bravo .ai a bia chega e eu saio e fico atrás dela em pé até um cara que tava na fila alevantar a mão e eu era a única ali desocupada as mininas ainda tavan servindo então eu comecei a caminhar e parei do lado dele.
SN:precisa de alguma coisa senhor.
HOMEM 2:sim gatinha eu preciso de você quicando no meu pau .ele disse passando a mão a na minha bunda e eu tentei sair mais ele agarrou a minha cintura com força até que .
BJ"aquele filha da puta da passando a mão na minha garota ele ta ferado me alevanto ouvindo os meus amigos falarem umas coisas caminhe apreçado e logo meti um soco na cara desse filho da puta e fiquei batendo e um monte de caras tentendo arrancar mais nem um conseguiu até que esse filho da puta me deu um soco e começei a á sintir um gosto de sangue na minha boca até que uma mão pequena no meu ombro e parei por que poderia assusta a minha princesa ai virei pra ela e fiquei olhando aqueles olhos lindo de novo me acalmo ela levou o dedo no meu lábio machucado e fez uma cara engraçada que me faz solta um sorriso bobu ai uma das amigas dela pegou na minha mão e começou a me puxar e isso me inrritou por me afastou dela que voltou pra trás das panelas fomos pra cozinha e ela me deu uma cadeira e fez eu sentar e pegou um pano e ia passar mais eu agarro o seu pulso forte que vai fazer uma marca mais eu queria a minha princesa aqui .
BIA:ta bem eu vou pedir pra outra te ajudar. Ela sai e eu fico ali até.
SN" eu tava ajudando a servi e ai a bia vei falndo que era pra eu ir limpar o machucado dele e eu fui eu entrei e ele tava sentado na cadeira ai eu chegou e ele abre um sorriso lindo ele tem os braços todos tatuados eu peguei o pano e começei a passar no lábio dele eu ja tava um tempo em pe até que ele fez uma coisa que me asustei.
BJ" eu vi que que ela ja tava cansada então eu puxei ela pra ela sentar do meu colo ela se assusta mais depois ela deixou e começou a limpa a minha sobrancelha e sé mecheu um pouco no meu colo eu tava me controlando pra não ficar duro com ela no colo eu preciso bolar um plono pra me aproximar dela e tava louco pra mamar mais acho que ela não vai deixar ai eu tive um plano vou fazer um acordo.
BJ: bom eu quero fazer um acordo eu sei que e estranho mais eu sei que você sabe que eu gosto de mamar por ter te sugado o seu peito mais eu gosto e então eu quero um acordo.
SN:eu eu não sei o que dizer .ela disse com a voz doce e linda .
BJ: mais não e nada complicado e só você deixar eu mama no seu peito .eu disse sorrindo pra ve se ela muda de ideia .
SN:só se você falar por que tem issa obsessão por peitos .ela disse fazendo um bico lindo que da voltada de morde mais eu vou falar a verdade pra minha princesa.
BJ:bom eu nunca fui amamentando então e aqui nem um peito e de verdade então quando eu vi os seus peitos eles pareciam tão lindos e eu sei que você podi me dar leite então oque acha.
SN: ta eu vou aceitar mais e por que eles ficam muito pesados e tão bem por parece que você gosta mesmo mais eu também quero um favor .ela disse com uma linda voz emagina gemendo cara para eu to parecendo um maníaco.
BJ:ta bem então qual e .
SN:que você alguém do seu grupo me proteja aqui .ela fala e e perfeito além de mamar eu vou poder ficar perto dela .
BJ: ta bem então eu posso mamar agora .eu pergunto.
SN:não eu sei que você quer mais eu ainda não comi e você também .
BJ:mais eu não to com fome so com fome de mama. eu disse com eu carinha fofa e uma voz manhosa .
SN: eu prometo mais depois de eu comer ta bem .ela diz com uma voz fofa e inocente aaaii.
BJ :ta bem então temos um acordo. Eu estendo a mão pra ela .
SN: temos um acordo. Ela apertou sorrindo e que sorriso ai que minha vida vai mudar .
Oi gente descupa a demora e que eu ta meio bra baixo ta mais eu vou postar mais um mais tarde ta beijos ☺🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR TRÁS DAS GRADES
Romansaamamentação adulta gorda palavras de baixo calão sexo explícito SN Pereira e uma garota de apenas 15 anos que foi maltratada ñ só por ser gordinha mais também por ter um poblema que faz sair leite dos seus seios o único que ele ama e seu namorado m...