NOITE DOS GEMIDOS

363 23 2
                                    

SN" bom tão bom ficar ali com ele e vendo o por do sol mais eu sei que pra ele  eu sou só a vaca leiteira volto a olhar o por do sol quendo percebo que ele tava me encarando e fez com que eu fique corada .

BJ:você fica fofa com as bochechas vermelinhas .ele disse pra min e eu quis para o para o contato visual virando a cabeça pra lado e falando.

SN:e eu acho melhor a gente ja voltar ja ta fiquando de noite ne .eu falei e ele parecia ter ficado com raiva e disse com uma voz grossa.

BJ:ta vamos tenho um compromisso. Ele disse abrindo a escotilha e fazendo um gesto com a mão falando pra eu entra na entra na escotilha eu entre e começei a encatinhar até o final da escotilha e eu vi ele sai mais ele só pegou a minha mão e começou  me puxa até me larga na frente da minha cela e disse.

BJ:de noite eu venho aqui. Ele disse e nem deu temp de eu responde e ele foi embora sera que eu fiz merda . Eu entrei e deitei na cama só  ouvi  as mininas falando de alguma coisa .

BIA:mais e ai pra quem que você vai da no dia dos gemidos eu .ela disse olhondo pra pietra.

PIETRA:eu acho que vou tentar da pra Gregory ele e o único que além do bj deve ter  um pausão kkkk.elas disse rindo até.

LIVIA:vocês são buras tem criança qui .ela disse batendo na cabeça das duas que fez eu da um sorriso bobu.

BIA:a qual e até parace que ela nunca foi comida. Ela disse sorrindo o que faz que eu fique desconfortável na camal e elas perceberam e diserão juntas.

P B L:o que .elas falan juntas .

LIVIA:pera .ela disse

PIETRA:você e . ela disse.

BIA:virgem. disse completando as mininas.

BIA:ta bem deixa eu ve se entendo a sua situação. Ela disse pra min sorrindo.

PIETRA: para bia e normal ne.ela disse tentando da um sorriso.

BIA:não e não tu e nova meu  você e meiga doce e fofa tem tem peitos de verdade e uma xoxota que nunca foi usada .ela disse como se eu fosse uma boneca .

LIVIA: ta bom bia não ensejará ela não e nem um objeto. Disse sorrindo pra min .

BIA:ta bem .eu axava que ela ia me dexar em paz mais não.

BIA:mais nunca nem uma siririca ou uma chupada.eu fiz não com a cabeça e ela so concordo e foi no armário eu ainda tava curiosa pra saber oque e noite dos gemidos então perguntei.

SN:o que e noite dos gemidos. Eu pergunto e elas olham pra mim e a li vem e bota a mão no meu ombro e disse.

LIVIA:bom como eu posso te dizer isso .ela fala mais eu sei oque sexo.

SN:li eu sou doce não bura eu sei oque sexo e isso que e ne.eu pergunto e a bia responde.

BIA: e bom noite dos gemidos é.

BJ" eu fiquei furioso por que ela mudou de assunto quando eu tava olhando os olhos dela e sai dala rapido bom eu não tinha nem um compromisso era só pra sair de la entes que eu cometece uma merda fui pras mesas que fican no bom ondi a gente chama de descanso e aonde venden droga e tudo mais eu vi os meus parça la do outro lado então fui la e fique observando até o Antonio falar.

ANTONIO:quem era a garota que você tava arrastando. eu ia falar mais um dos gemios fala.

JP:vai ver e a musa dele que ele falou mais cedo pra nos .ai o jb falou

JB:se for ela e realmente linda e que bunda com todo respeito mano .ele tinha razão era linda mais minha.

BJ:era ela sim .eu disse e eles ficaram me  olhando estranho.

ANTONIO:se era porque ta com essa cara de cachorro que comeu e não gostou.

BJ:por que acho que fiz uma merda .eu disse me arependendo de ter sido grosso com ela.

JB:oue concertar. Mais eu não sei se da.

JP:cala a boca não e tão facil assim não e os teus porno  é uma xoxota de verdade e mulheres tem sentimento imbecil. Ele tinha razão.

JB: po mano e a primeira vez qua sai uma coisa boa da tua boca.ela fala dando us tapinhas no ombro do jp.

BJ: bom eu não vou fazer que nen o meu irmão um discurso mais vou te avisar qua amanhã e noite dos gemidos e ela e nova ta com a turma que se vende então fica ligado.eu não vou deixar a minha princesa ser prostituta bom a noite dos gemidos e quando os presos podem fuder alguém ai eles arrumam todos nas celas e deixam depois e no outro dia todos voltam pras suas celas e é amanhã por isso que eu vi ja gente vendendo camisinha mais eu vou ficar com a minha princesa e mamar nas queles peitos lindos a noite toda vou atrás dela agora me alevanto do banco e começo a caminhar  até eu esbarro em alguém.

SN"depois que elas me explicaram eu sei que vou presisar ser protegida até por que as celas demoram até uns 50 minutos pra fechar na noite dos gemidos então eu me alevanto e começo a caminhar até eu esbarrar em alguém.

BJ"ela tava ali na minha frente e eu fiquei olhando os olhos dela mais eu lembro que tenho que falar robre amanhã.

BJ: a noite dos gemidos

SN:preciso de proteção. Falamos jundos seja oque for acontecer amanhã eu não vou deixar nada nen ninguém passar chegar perto da minha princesa .

Gente descupa a demora ta mais ai ta e o que sera que vai acontecer na noite dos gemidos . Se tivar alguma palavra erra me desculpem beijos e boa noite. E descupas música aleatória kkkkk









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR POR TRÁS DAS GRADES Onde histórias criam vida. Descubra agora