Nota da autora: esse capítulo é narrado pela Any. ⚠️ Esse capítulo contém cenas de sexo explícito, não recomendadas para menores de 18.
Josh Beauchamp retirando seu braço de baixo da minha cabeça foi o que me acordou hoje. Apertei meus olhos contra a luz que entrava pelas frestas da janela do meu quarto. Assisti o homem com o peito desnudo cambalear até o banheiro e sumir do meu campo de visão. Levantei o olho para o relógio da minha cabeceira. Dia 14 de fevereiro, 06:30 da manhã. Grunhi com aquele alerta. Era muito cedo para sair da cama.
Puxei ainda mais o edredom branco, cobrindo meu corpo que se arrepiava com a temperatura natural do dia. Além de muito cedo, estava muito frio. Razoavelmente frio aqui dentro, com aquecedor ligado e o corpo do meu namorado me aquecendo. Josh, volte para a cama! Era o que eu queria pedir, mas estava com preguiça de falar. Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado e minha esperança de passar mais alguns minutos deitada com Beauchamp foram por água abaixo, literalmente. Esfreguei os olhos, me sentando na cama e encarando o espelho à minha frente.
— Merda – sussurrei ao lembrar que dia era hoje. Há um ano, exato um ano, eu e Josh selamos nosso contrato de Holidate. E, bem, vocês sabem o que aconteceu.
Não é como se eu estivesse esperando por alguma coisa hoje, mas não tinha como eu não me animar com a ideia de passar essa data ao lado dele. Seríamos eu e ele. Eu sabia que Joshua amava presentar, então havia uma inevitável expectativa sobre o que me aguardava hoje.
— Ei, você está acordada – ele constatou, voltando para o quarto com uma toalha pendurada na cintura, que dançava a cada passo que ele dava em minha direção. Em seu abdômen algumas gotas de água repousavam tranquilamente e eu não julgava, também queria ficar ali. Josh passava uma toalha menor no cabelo e seus olhos me analisavam.
— E você também – disse e ele fez uma careta. Beauchamp sentou na ponta da cama, de costas pra mim, enquanto secava pacientemente seu cabelo. Engatinhei até perto dele. Meus braços rondaram seu corpo e apoiei minha cabeça em suas costas. — Bom dia!
Falei depositando beijinhos ali, sentindo seu corpo se enrijecer e ele se inclinar para frente. Sua mão alcançou minha perna e Josh apertou meu joelho.
— Eu te acordei?
— Meio que sim.
— Merda, ainda não descobri como sair da cama sem te acordar – ele sussurrou, fingindo ter colocado muito esforço no seu movimento e falhado.
— Me pergunto o que te fez acordar tão cedo.
— Preciso resolver algumas coisas no meu apartamento antes de ir para o treino hoje – Josh disse, me olhando através do espelho, franzi a testa. — Não é nada sério, são coisas com o síndico e algumas melhorias que vão ser feitas...
— Ah! – murmurei, eu não gostava quando Joshua precisava ir lá. Nós não moramos juntos, ou algo do tipo, mas o loft não me traz uma boa sensação. Todas as vezes parece que não haverá uma volta. Respirei fundo, recebendo um beijo na minha mão, antes do loiro se levantar.
Joshua deixou a toalha cair e expôs sua bunda branca, fazendo uma pose para mim. Eu não segurei a risada.
— Apenas me certificando de que você ainda me quer – ele brincou, enquanto se vestia.
— Sua bundinha é muito linda, amor! – afirmei, entre risos, vendo ele vestir uma camisa que era duas vezes o tamanho dele.
— Obrigado, tenho malhado bastante. Estou feliz que você notou!
O homem de olhos azuis, agora vestido, espirrou seu perfume algumas vezes. Eu continuava sentada, seminua e encarando ele. Josh se virou para mim e deixou um beijo na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOLIDATE
Teen FictionA maioria das pessoas ao redor do mundo conta os meses, dias, horas até o próximo feriado, na expectativa de ser reunir com família e amigos ou simplesmente para ter um dia de folga. Já Any Gabrielly xinga a sociedade cristã, o universo, os Estados...