avisos

13 0 0
                                    

Oi humanos!

Sou uma escritora, iniciante no ramo, então tenham paciência comigo.

Sempre que termino um capítulo, o reviso, mas pode ser que alguns erros ortográfico passem
despercebidos.

⚠️importante⚠️

• 16+

Mas não quer dizer que não possam ler, apenas estejam consciente.

• este livro não faz apologia a: agressão verbal, psicológica e física.

Muito menos a assédio, estrupo, relacionamento abusivo/tóxico.

Nenhum tipo de preconceito ou discriminação, principalmente a sociedade lgbtqia+ 🏳️‍🌈


• haverá romance

• ao decorrer do livro haverão muitos gatilhos, mas sempre deixarei um aviso especificando.

• não haverá referências a vida real, tudo neste livro é pura ficção. Mas caso haja, deixarei avisos no final ou no começo do capítulo.

• Personagens independentes: nenhum personagem desde livro tem relação com a realidade e nem uma outra obra fictícia. Mas fazem parte de um universo, no entanto, é meu primeiro livro, então se tiver de ter ligação a algo será a alguma referência de obras futuras.

Todos foram criados especialmente para está obra!
Qualquer semelhança com: celebridades, personagem de filme, série, desenho, ou livro. É mera coincidência.

• a história é conturbada, então se você for sensível, sugiro a pular as partes com avisos de gatilho.

• Essa obra mexerá com o tempo, em alguns capítulos será o presente, em outros o futuro e em muitos o passado.

⚠️ PLÁGIO É CRIME⚠️

⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES⚠️

⚠️Vou tentar atualizar todos os dias, mas a escola tá me cobrando muito.⚠️


⚠️Estou trabalhando em outras histórias.⚠️

⚠️ Comentários são sempre bem vindo, assim como os votos.⚠️

-----minhas redes sociais-----

Tiktok: malluart_
Instagram: malluart__ (com dois underline, a outra conta com a mesma foto e so um underline também é minha, mas, temporariamente, estou sem acesso.)

--------------

Podem enviar sugestões, críticas (boas, ruins ou construtivas) ou qualquer dúvida pela dm desses apps.

Além de escritora, também sou artista (desenhista) então brevemente vou fazer uma capa oficial para essa obra.

Então vamos a leitura...

𝐦𝐚𝐥𝐥𝐮<3

através do espelho - Uma Busca Pelo Passado, Em Prol Ao Futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora