1

36 13 26
                                    

Passado
Abril, 2012

Era uma primavera bem quente na opinião de Aurora. Ainda era 9 horas e ela já estava suando. O que havia de errado? Talvez fosse o teste de psicologia que iria acontecer dali a algumas horas.... É claro que ela amava seu curso e sabia toda a matéria mas as vezes somente... Sumia.

Era exatamente o que estava acontecendo naquele momento.

Aurora não queria admitir mas estava surtando.

Literalmente.

Aquela era a última prova do semestre e se fosse mal... Só Deus na causa.

Respirou fundo. Um banho com espumas resolveria tudo. Com um livro, melhor ainda.

O jeito era se acalmar.

...

Não melhorou. Só o que aconteceu foi que ela ficou mais irritada ainda pois não pôde se concentrar na leitura. Também não ajudava o fato de que Sheron, a garota com quem dividia o apartamento, não tinha pago sua parte do aluguel daquele mês e logo logo elas seriam despejadas.

O que mais poderia dar errado?

Enquanto se trocava e tentava repassar a matéria na cabeça, sentia a água escorrendo de seus cabelos sobre o rosto. No dia anterior tinha o cortado na altura do pescoço e ainda não tinha se acostumado com a falta. Tirando seu novo corte, o reflexo do espelho era o mesmo de sempre, mas algo estava diferente naquele dia.

Aurora podia sentir. Será que não havia tirado os biscoitos do forno? Nem ao menos se lembrava. E se aquela sensação foss... Parou quando um borrão no espelho chamou sua atenção. Ela estava de costas para a janela do quarto, e quando focou sua visão no espelho percebeu que não era um borrão.

Imediatamente cobriu a parte de cima do corpo que ainda estava somente de sutiã e fechou as cortinas.

Tinha alguém a observando se trocar na janela do outro prédio.

Oh meu Deus.

De Volta Pra VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora