Presente
Novembro, 2017Por mais que desejasse fugir daquele local com todas as suas forças, após alguns segundos de completo pânico Aurora conseguiu raciocinar. Respirou como a terapeuta havia a ensinado por todos esses anos, então parou na sala de descanso para tomar um pouco de água.
A cada segundo que se passava a realidade chegava mais perto. Não devia ter saído daquele jeito. O que estava pensando? Precisava muito daquele emprego, era tudo o que ela tinha. Deveria voltar lá e inventar qualquer desculpa mas... Havia Kyle.
Cinco anos haviam se passado, e seu coração ainda acelerava ao vê-lo. É claro que a maior causa disso agora era o pânico, mas.. havia uma pequena parte que ainda pulava de excitação, como antes.
No entanto, com certeza esse era o menor de seus problemas.
Ele era seu novo chefe.
Como lidaria com isso?
Bem, independente de como, teria que dar um jeito. Não iria deixar que ele destruísse sua vida como havia feito antes, mesmo que pra isso tivesse que fingir suportar a situação.
É claro que também havia a chance dele nem ao menos se lembrar dela. Era bem possível. Afinal, tinha pintado o cabelo e mudado quase que completamente pra que ninguém a reconhecesse. Era completamente possível. Ele tinha feito uma cara estranha e derrubado a taça, mas poderiam haver outras razões para isso.
Sim. Essa era a solução.
Fingiria que não se lembrava dele.
...
Sua respiração se acalmou no momento em que voltou para dentro da sala de reuniões. A maioria dos funcionários já haviam se dispersado mas dois ou três ainda estavam reunidos ao redor da mesa, e a olharam com a típica curiosidade de uma vizinha fofoqueira.
Nem Shay nem Kyle estavam ali, e por um pequeno momento ela conseguiu respirar aliviada, até que escutou a voz de seu chefe a chamando, e ele não parecia muito feliz. Ela se preparou para o impacto, mas quando entrou em sua sala foi surpreendida por Kyle com as mãos nos ombros do irmão, e ao que tudo indicava eles estavam tendo uma conversa séria.
Eles também pareciam bastante próximos.
Um segundo se passou e Kyle percebeu que ela estava lá. Aurora continuou encarando pois conforme o plano ela nem deveria se lembrar dele, sendo assim, não haveria motivos para cortar o contato visual.
Os olhos dele eram do exato tom de um céu de verão, brilhante e cristalino. Alguns anos antes ela poderia se perder completamente naquele olhar, que na época era tão cheio de amor e inocência. Hoje,no entanto, Aurora não conseguia olha-lo sem que se lembrasse de toda a dor que ele a causou.
Shay pigarreou.
__ está tudo bem Aurora? Percebi que saiu um pouco.. desesperada.. da reunião.
__ sim, está. __ disse ela. Suas mãos tremiam um pouco, então as colocou no bolso de trás das calças. __ acho que comi algo que não me fez muito bem.
Shay assentiu com a cabeça, trocando um olhar com Kyle. __ que bom que está melhor. Acredito que não tenha tido tempo de conhecer meu irmão, estou certo?
Antes que ela pudesse responder, Kyle deu um passo a frente , olhando significativamente para Shay ao falar: __ será que nós poderíamos ter um minuto a sós por favor? Eu e.. __ ele a olhou e continuou, com os olhos fixos nela: __ acredito que temos um assunto para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você
RomanceVocê acredita que duas pessoas podem se tornar amigas com o mais improvável mal entendido? Aurora não acreditava. Por isso, quando Kyle apareceu em sua vida ela tentou inúmeras vezes o jogar para escanteio. O tempo passou, e eventualmente eles se to...