Capítulo 5 "O trafico"

5 0 0
                                    

O Tráfico

Dias se passaram, e eu já tava fissurado pela cocaína, agora eu era totalmente dependente da droga. Eu saia de casa de manhã e só voltava à noite, só cheirando junto com a Sílvia. Os pais da Silvia tinham muito dinheiro, por isso nunca faltava o bagulho pra nós.

Certa noite cheguei em casa e minha mãe estava me esperando:

- Leudo, quero falar com você!

E eu com a voz alterada respondi:

- Mãe, eu não quero conversa , a senhora só fica me enchendo o saco com negócio de crente, Jesus, Deus, igreja. Ó eu não quero mais saber disso não, me deixa em paz. Não fica enchendo minha paciência que vai ser melhor para a senhora.

Eu nunca tinha falado assim com a minha mãe, naquele momento eu me senti dominado, como se alguém falasse por mim. Então quando terminei de falar a minha mãe simplesmente se retirou para o seu quarto. Eu fui de ponta de pé e olhei pela porta que estava entre aberta, a minha mãe estava de joelhos chorando e orando. Então eu pensei pra mim: "Isso, fica ai com suas orações que eu fico com as minhas drogas". Eu falo minhas drogas por que naquela altura eu já estava usando vários tipos de drogas, maconha, cocaína, craque, êxtase etc. Então fui para o meu quarto e desabei na cama e dormi imediatamente.

Nessa noite eu tive um sonho muito estranho. Sonhei que um homem chegava pra mim e me oferecia muitas riquezas. Eu não lembro como era o rosto desse homem, mas sei que ele vestia preto dos pés à cabeça.

E ele chegou pra mim e falou:

- Eu venho te observando a algum tempo e vejo que você tem muito futuro, primeiro porque você não deixa se dominar pelas besteiras que sua mãe fala , e também não tem medo de ousar fazer coisas novas, isso é muito bom pra quem quer crescer na vida. Pois bem, eu vim aqui te oferecer uma oportunidade de emprego, para que você não dependa mais de sua mãe, nem tenha que ficar ouvindo as coisas que ela fala.

- E o que eu tenho que fazer? Que emprego é esse? Perguntei eu.

- Não se preocupe que vou mandar alguém que já trabalha comigo te procurar, ai então acertaremos os últimos detalhes.

Pela manhã, acordei atordoado e meio confuso com aquele sonho, fiquei um tempo sentado na cama e pensando no sonho. Então ouvi quando minha irmã Lena ligou o rádio da cozinha, ela todas as manhãs escuta um programa de rádio da igreja que ela e minha mãe fazem parte. Meio sem querer, comecei a ouvir a pregação que estava acontecendo onde o pastor falava o seguinte:

- Meu irmão, hoje vai ser um dia decisivo na sua vida. Hoje satanás vai te tentar, assim como fez com

Jesus Cristo. Ele vai te oferecer tudo que você sempre quis, inclusive sua independência financeira.

Em troca disso ele vai querer tua alma. Abra os olhos irmão, não caia na cilada de satanás, não aceite as coisas que ele te oferecer, pois se você aceitar as coisa vão ficar feias pro teu lado. No começo pode até ser bom, você pode até se sentir realizado, mas quando você se der conta vai estar queimando no inferno junto com satanás. Esse é o segundo aviso que te dou, larga essa vida e serve ao teu Deus, para que tenha direito a vida eterna.

Terminada a pregação no rádio, eu fiquei novamente confuso, pois dessa vez não pode ter sido a minha mãe que falou essas coisas para o irmão que pregava , afinal nem ela nem minha irmã sabiam que eu estava ouvindo aquela pregação. Será que Deus falava comigo? Será que eu realmente estou indo contra a vontade de Deus? Não, isso é coincidência, só pode ser isso. Então eu continuei no engano, achando que estava me preocupando a toa .

Certo dia, eu tava com a Silvia curtindo uma pedra de craque e aquele cara branco chamado Alemão chegou e falou:

- E ai Leudo, tudo legal? Mano, eu acabei de perder um sócio no meu negócio, a polícia apagou o cara. Também ele era um tremendo vacilão, eu já tinha avisado pra ele, mas o otário não me ouviu, taí o resultado, amanheceu com a boca cheia de formiga.

E eu respondi:

- Certo, sinto muito pelo teu sócio, mas o que eu tenho com isso?

Então ele completou:

- Seguinte, eu já te conheço a um bom tempo e sei que tu é um cara de confiança. Então resolvi te convidar pra assumir o lugar dele como meu sócio, qué que tu acha? Tu sabe que o dinheiro nesse negócio de tráfico corre solto né, e um cara considerado como tu não pode ficar vivendo as custas da mãe nem da namorada. E ai topa?

Eu olhei pra Silvia e ela balançou a cabeça positivamente, mandando que eu aceitasse a proposta do Alemão. E eu como fazia tudo que ela queria acabei aceitando. Mas antes fiz a seguinte pergunta:

- Certo, eu aceito o lance, mas quero saber qual a possibilidade de eu acabar morto igual o teu antigo sócio.

E ele rindo falou:

- Qual é meu irmão, não se preocupa não cara. É só tu fazer as coisas direitinho, daí não tem perigo nenhum. Fica sossegado. O otário lá só se ferrou porque era vacilão, vendia a "mercadoria" em todo lugar , nem ligava se tinha policia por perto. E ainda invadia o território de outros traficantes. Mais cedo ou mais tarde ele seria apagado, ou pela policia ou pelos traficantes rivais. Mas se tu for esperto que nem eu, tu vai longe, pode crer.

Depois de acertar tudo com o Alemão, levei a Silvia pra casa e também fui embora. Quando ia no caminho pensava bastante na pregação que ouvira no rádio e no sonho que tive. As coisas estavam acontecendo exatamente como me foi revelado na pregação e no sonho. Mas quando eu pensava no dinheiro que poderia ganhar com aquele negócio, logo esquecia da pregação. Então penetrei fundo no mundo do tráfico.

A OVERDOSE DA SALVAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora