" -Eu sei que você está aí, não se esconda de mim, eu vou te achar de qualquer jeito."
Meus ossos se trincavam de dor e medo, o nojo na fala daquele homem velho me perturba até hoje.
"-Você quer brincar comigo Izzie? Você quer me chupar até eu dizer o quanto você é gostosa?"
Sinto um aperto firme em minhas costas, me forçando a curvar para ele de uma forma brutal. A aparência de um demônio, me cercava a cada toque em meu corpo.
"-Isso, isso aí Izzie aí."
Observo algo metálico e pesado ao lado das minhas mãos. Consigo reconhecer o objeto. Era uma arma, uma maldita arma. Ele iria me matar, iria tirar a vida de uma garota sonhadora e inocente.
Eu nunca mais iria ver minha mãe, meu pai se sentiria um lixo por não ter me protegido, e o Scooby nunca mais ia me esperar no portão de casa.Pego a arma com agilidade e atiro disparadamente 4 tiros em sua cabeça, me certificando que ele não iria mais me machucar.
Aquela imagem, o sangue escorrendo pelo meu corpo, vozes do além que não consegui reconhecer, sonhos destruídos, eu havia acabado ou salvado minha vida?-Izzie! Levanta daí, você vai se atrasar, gritou Lua.
Eu não me importava muito com festas ou rodas de amigos, talvez seja intolerância da minha parte, porém não me vejo no meio de adolescentes drogados e sádicos.
Lua era o tipo de garota que qualquer garoto escolheria, daquelas que transa com um e já esquece, sem apego. sem romace.
Já eu nunca fiquei com ninguém depois do acidente. Nem antes para deixar claro. Não consigo nem imaginar o toque de um desconhecido desbravando cada parte do meu corpo, sem ao menos me perguntar se eu estava confortável.
Lua trabalha desde pequena para poder bancar seus luxos, necessidades e seu cabelo Black caríssimo. Seu pai Jhon Morgan foi detido por um bilionário esquema de corrupção, vários cheques sem fundos foram encontrado na busca.
Desde então Lua se esforça para ser suficiente e limpar o sobrenome da família.Eu reconheço todos meus privilégios por ser branca, e principalmente por ser uma Coleen, já que os Coleens são considerados da alta sociedade por um motivo, eles vendem e compram ações.
Isso me fez nunca ter brincado num parquinho público na vida.-IZZIE
O som estridente da voz aguda de lua preenche meu quarto e o faz ecoar.
-Já estou indo, não precisa de tanto escândalo.
Desde o acidente, Lua tem estado me ajudando a superar meus traumas.
Por mais que isso não ajudasse tanto, eu tinha alguém ali. Alguém que não me chamava de assassina impiedosa a cada segundo.
Sei que ela só tenta me ajudar e agradeço todos os dias por ter alguém, mas as vezes as motivações de Lua me irritam.Minha manhã foi tranquila. Na verdade, todos os dias são tranquilos quando minha mente está calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade - Alguma te consome?
De TodoIzzie Coleen estava acostumada a viver na sua própria prisão perpétua, determinada a cumprir suas severas restrições. Coleen carrega um passado trágico em suas costas. Mas ao se mudar para Lowa City, Izzie garante que nada irá trazer a tona seu pa...