"I'm staying here and I'm not lyin'
And I've been beating on, beating on my chest
I'm ready to fight
This is not a dream, this is the truth
This is my story and I count it
We don't give a fuck 'bout you""Eu vou ficar aqui e não estou mentindo
E eu estou batendo, batendo no meu peito
estou pronto para lutar
Isso não é um sonho, essa é a verdade
Esta é a minha história e eu conto
Nós não damos a mínima para você"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já se passaram dois dias desde que o Valentine está preso e quase nada aconteceu nesse período,só algumas sessões de interrogatório com o shadowhunter preso e um encontro com uma mundana,acho que já perceberam que eu prefiro as mulheres né,não que eu não goste de homens,mas eu sinto um pouco mais de atração por mulheres.Enfim,por incrível que pareça eu o Alec nos aproximamos nesse período e posso dizer que nos tornamos amigos,nunca pensei que podíamos conversar normalmente sem tentar nos matar,pelo monos ganhei mais um amigo.
Alguns gritos são ouvidos por mim me fazendo virar a cabeça para o lado, mesmo que fossem do Valentine eu ainda não gosto que torturem alguém por benefício próprio.
Os xingamentos que ele faz contra mim e todos por pensamento de todos os modos possíveis me fez fazer uma careta e fazer ele reviver a dor física dele,mesmo que isso só fosse coisa da imaginação dele.
Pedi um tempo e sai da cela indo até os outros que estavam observando a cena enquanto Imogen ficou interrogando o mesmo enquanto usava uma runa de tortura.
-Acham mesmo que ele vai falar?Tipo, ele demorou muito tempo 'pra conseguir o cálice.-Digo chegando ao lado do Alec e perguntando para ninguém específico.
Ouvimos mais um grito de dor vindo do Morningstar,fecho os olhos respirando fundo enquanto nego com a cabeça,os pensamentos mais mórbidos vindo do preso me faz querer vomitar.
-Ele não vai falar,como você disse,ele ficou tempo demais procurando pelo cálice para que ele entregue tão facilmente-Jace disse enquanto observava o interrogatório barra tortura.
Alec percebendo a minha reação diante dos gritos se colocou na minha frente, tampando minha visão e me abraçando numa tentativa de me "acalmar",mesmo que falhando miseravelmente o abracei de volta como um agradecimento pela tentativa.
Sinti minhas costas arderem pelo olhar do Jace e da Clary em mim, ignorei os dois e me apertei mais ao Alec quando ouvi outro grito vindo do Valentine.
ʕっ•ᴥ•ʔっ
Eu vou morrer.
Sim,eu realmente acho que vou morrer pelo simples fato de ter quebrado um dos vasos do Magnus,e o pior,esse era o mais antigo que ele tinha.
Bom,depois da seção de interrogatório do Valentine a Clary teve a brilhante idéia de vir até a casa do feiticeiro fazer sei lá o que e o Jace me arrastou junto,para melhorar a nossa estadia aqui eu acabei me irritando com a Clary por ela ficar enchendo eu e o Magnus de perguntas sem sentido e quebrei o vaso do feiticeiro.
O pior é que o Magnus ficou chateado e simplesmente se trancou em seu quarto e agora ninguém consegue falar com ele,e eu estou com medo de tentar alguma coisa e ele se irritar comigo e acabar me estrangulando, seja com as próprias mãos ou com a sua magia.
Bufo alto e jogo minha cabeça para trás fechando os olhos e respirando fundo pensando se deveria ir ou não falar com o Magnus, há grandes possibilidades dele ficar irritado comigo e eu prefiro não apostar nisso.
Olhei para o lado e vi o Jace me encarando com um olhar nada agradável,mandei um sorriso amarelo para o mesmo que apontou o dedo para o quarto em que o feiticeiro esta.
Fechei os olhos por um segundo massageando levemente minhas têmporas antes de levantar e ir para a porta do Magnus sem antes torcer para que nenhum assassinato aconteça hoje.
Bati na porta esperando que ela se abrisse magicamente como sempre, mas isso não aconteceu e suspirei frustrada com isso.
-Magnus,sou eu,a Katie,pode abrir a porta?-Perguntei meio insegura e esperando que ele abrisse e me xingasse de todos os nomes possíveis.
Me surpreendeu ele ter aberto a porta sem sua magia,apenas abriu a porta com as mãos revelando um rosto amassado junto com uma carranca horrível,eu tive que me segurar para não rir da cara dele e piorar a situação.
-O que quer?-O mesmo perguntou rabugento enquanto andava pelo seu quarto me dando abertura para segui-lo,fechei a porta e fiz um feitiço de silêncio.
-Vim me esconder do Jace-Digo enquanto me sento na ponta da cama dele,observando melhor o quarto percebo alguns pôsteres do Queen e da AC/DC junto com uma instante cheia de literaturas clássicas ao lado.
Tem mais duas portas cinzas que supus levarem ao closet e ao banheiro,a cama tem cobertores preto e cinza com os travesseiros brancos,o tapete felpudo branco no chão faz contraste com as cores do quarto.
O estranho é que o estilo dele é incrivelmente parecido com o meu,se não acreditasse diria que é idêntico ao meu,desde ao estilo musical até o modo de falar.
Decido isso de lado por hora já que não é para isso que eu vim,digo,fui obrigada a vim até aqui.
-Me desculpe por quebrar aquele vaso-Acabo falando rápido demais que eu mesma quase não entendi o que eu disse.
Respiro fundo e fito meus próprios pés sem ter coragem de encarar o Magnus,com vergonha o suficiente para que não olhar nos olhos do feiticeiro e dizer isso.
Infelizmente,o Jace fez eu deixar meu orgulho de lado e vim aqui pedir desculpas sem pelo menos pensar em como diria isso.
-Eu ganhei aquele vaso de um amigo meu em 1835,ele era como um irmão para mim e pediu para que eu cuidasse da herança de família dele antes de morrer.O vaso era uma das últimas lembranças físicas que eu tinha dele,e eu não te culpo por ter quebrado,nem eu sei como aquilo durou tanto tempo.Se quiser pode ver as minhas lembranças com ele.
Olhei surpresa para o mesmo quando ele terminou de falar,pensando se deveria ou não entrar na mente dele mesmo com sua permissão.Abri um sorriso com a ideia de conhecer um pouco mais do passado de Magnus Bane,o alto feiticeiro do Brooklin.
-Seria melhor se você deitasse na cama,isso pode demorar um pouco.
Logo quando termino de falar ele tira seus sapatos e deita na cama,vou para o seu lado e coloco uma mão na sua testa e a outra fico segurando sua mão.
Bem,eu poderia ler a mente dele mas, a mente de um feiticeiro tem sua própria "vida" e não seria igual ao ver suas lembranças.
Sinti meu corpo formigar e pude perceber que Magnus já está dormindo me dando total acesso as suas lembranças.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alerta de spoiler:Prestem atenção no próximo capítulo,ele será importante para a história.
Comentem e votem para o próximo capítulo.
1208 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunter-Alec Lightwood
FanfictionE se Magnus Bane descobrisse que tem uma filha de 18 anos? Será que Katherine Smith iria aceita-lo? A história mudaria? Magnus e Katherine iriam se dar bem? Durante a guerra do mundo das sombras, a clave procura os feiticeiros mais habilidosos para...