"Quando a mente não quer ser convencida, sempre encontra algo para inspirar-lhe dúvidas"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bufo assim que mais uma discussão começa entre Alec e Magnus, acho que nunca vi duas pessoas discutirem tanto.
Olho entendida para a Izzy que me olha da mesma forma, reviro os olhos ao escutar a briga medíocre dos dos únicos homens do grupo.
Bem, já se passaram algumas semanas desde que eu vi as memórias do Magnus e que o Jace se aliou com o Valentine e eu posso dizer, com toda a certeza do mundo, que essas estão sendo as piores semanas da minha vida.
O clima do instituto piorou bastante desde que Jace foi embora e isso acabou afetando bastante o Alec, acho que por o loiro e o moreno serem parabatai dificultou bastante as coisas por aqui.
Não que eu não esteja preocupada, mas eu só consigo desfarcar bem e manter as coisas um pouco mais calmas, tentando pelo menos.
"Nem quero imaginar no que poderia acontecer se eu não usasse minha magia para acalmar as coisas por aqui"
Cenários catastróficos invadem minha mente e tento tirar essas imagens da minha cabeça me concentrando em acalmar os dois homens à minha frente.
Recebo um olhar assassino do Lightwood mais velho que é ignorado por completo e saio andando em direção a saída do instituto.
Todos já perceberam que meu comportamento mudou bastante desde que eu soube que Jace se juntou com o Valentine e que não adiantaria nada tentar muda-lo.
Pelo menos me deram um tempo para que eu pudesse tentar achar o Harondale, mesmo que eu faça isso sozinha eu os informo se eu descobrir alguma informação.
Acho que depois de tanto me pressionarem para ajudá-los em grupo, eles perceberam que seria melhor eu fazer esse trabalho sozinha.
Mas não foi só por isso que eu decidi procurar pelo Jace sozinha. A pressão que eles ficam fazendo em mim o tempo todo me irrita e eu não consigo controlar minha magia com isso e, consequentemente, não consigo achar nenhuma pista do paradeiro do Harondale.
E as brigas constantes do Lightwood e do Bane não ajudam em nada com a procura do ciclo, mesmo que eu não saiba muito bem o motivo delas.
--Katie.
Escuto meu nome ser chamado e olho para trás vendo o Alec vindo correndo em minha direção. Paro minha caminhada e espero ele chegar ao meu lado para voltar a andar normalmente.
--Precisa de algo?
--Na verdade, sim.
Olho de relance para o mesmo notando a confusão dos pensamentos e sentimentos dele. Mesmo assim, não entro na mente dele para saber o que ele quer.
--Diga.
--Pode me ajudar a achar o Jace.
De primeira eu não entendi muito o pedido dele já que eu estou ajudando a achar o Jace, mesmo que de uma forma diferente e que eu esteja fazendo isso sozinha. Mas logo paro bruscamente ao perceber do que se trata.
"Ele não está me pedindo isso, está?"
--Você realmente quer fazer isso?
Vejo ele assentir com a cabeça e suspiro frustrada com isso. Mesmo eu querendo achar o Jace o mais rápido possível, isso é loucura e eu não sei se vai dar certo.
Usar a ligação parabatai dos dois é muito arriscado, esse tipo de ligação é incrivelmente forte e não me surpreenderia ao saber que isso é criação dos anjos.
Mesmo isso sendo arriscado e completamente idiota, aceitei o pedido do Alec e o convidei para ir até o meu apartamento onde poderíamos ter mais privacidade.
ʕっ•ᴥ•ʔっ
Assim que eu e Alec passamos pelas portas do meu apartamento, fiz um feitiço de silêncio e de proteção para que nada dê errado.
Expliquei melhor para o mesmo como iria acontecer e pedi para ele tirar a camiseta e se deitar no sofá enquanto buscava um livro de encantamentos.
Logo quando entro na sala vejo o Lightwood sentando no sofá sem camisa e caminho até o mesmo tentando não ficar olhando muito no corpo dele.
--O processo pode ser um pouco dolorido então não se preocupe muito com a dor.
Aviso ele e faço um movimento com as mãos intensificando o feitiço de proteção enquanto me ajoelho perto do sofá preparando minha magia.
Parece que o Alec entendeu o recado e se deitou no sofá esperando que o feitiço comece, agradeço mentalmente por esse processo não ser tão demorado para que ninguém desconfie.
Respiro fundo e começo a fazer o feitiço sentindo minhas mãos formigarem e uma esfera vermelha aparecer em cada mão.
Ouço um gemido de dor vindo do Alec e olho preocupada para o mesmo, diminuo o processo para que ele não sinta tanta dor.
--Continue, não precisa ficar preocupada.
Mesmo com pena dele e não querendo ver ele sofrer, continuo o feitiço com mais força e fecho os olhos não querendo ver o Lightwood com dor.
Mas paro imediatamente ao perceber que a ligação dele e do Jace estava sumindo, como se eles estivesse parando de ser parabatai.
Olho assustada para a runa de parabatai do Alec que está brilhando num tom de dourado vivo, como se quisesse mandar algum tipo de aviso.
Começo a fazer um feitiço de cura para que quando o Alec acordar não sentir nenhum tipo de dor, e estou torcendo para que nada tenha acontecido com o Jace.
"Izzy vai me matar se descobrir"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunter-Alec Lightwood
FanfictionE se Magnus Bane descobrisse que tem uma filha de 18 anos? Será que Katherine Smith iria aceita-lo? A história mudaria? Magnus e Katherine iriam se dar bem? Durante a guerra do mundo das sombras, a clave procura os feiticeiros mais habilidosos para...