"Will you hold the line?
When every one of them has given up and given in, tell me
In this house of mine
Nothing ever comes without a consequence or cost, tell me
Will the stars align?
Will heaven step in will it save us from our sin, will it?
'Cause this house of mine stands strong""Você vai segurar a linha?
Quando cada um deles desistiu e cedeu, me diga
Nesta minha casa
Nada vem sem uma consequência ou custo, me diga
As estrelas se alinharão?
Será que o céu vai nos salvar de nosso pecado, não é?
Porque esta minha casa é forte"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1592:Os xingamentos e acusam tomam conta da cidade de Salém, os gritos vindo das pessoas em que acreditam cegamente na igreja me faz estremecer ao pensar em quanto feiticeiros já não foram mortos por bruxaria.
Infelizmente, acabei de me mudar para um lugar onde acontece bastante acusação de bruxaria e, principalmente, tem mais pessoas que seguem a igreja cegamente do que ver a verdade que está na sua frente.
Olho para o homem que irá ser morto, ser jogado na fogueira por uma acusação completamente falsa, e ninguém consegue enxergar que ele não é nenhum tipo de ser sobrenatural.
Eu moro aqui apenas a algumas semanas e já percebi que o homem que está sendo acusado se bruxaria nasceu e mora aqui sua vida inteira, como é que essas pessoas acreditam que ele faz bruxaria se os mais velhos viram ele crescer e não cometer mal algum?
Respiro fundo quando o padre da cidade começa a usar a bíblia como desculpa para matar pessoas inocentes, olho para o homem com pena já que ele não vai ter escapatória.
--Ele dançou com o diabo junto com os outros assassinos que eliminamos, nós nos protegemos a todo custo mas sempre tem traidores entre nois e sempre terá se não eliminarmos eles entes que eles nos matem.
Gritos de concordância pode ser ouvido em toda a praça, se ele realmente fosse um bruxo ele já poderia ter se libertado faz tempo com sua magia.
--Assassino.
--Monstro.
--Demônio.
Xingamentos são desferidos para o homem inocente, se eles soubessem quem realmente são os monstros do mundo eles se surpreenderiam.
Olho para onde o homem está e pude ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto, o homem se virando para mim e percebi que ele realmente faz parte do mundo das sombras, a marca de demônio dele abaixo dos olhos mostra isso.
Entro em desespero ao pensar que algum feiticeiro iria morrer na frente de outro feiticeiro, mostro minha marca para o mesmo tomando cuidado para que ninguém mais veja isso.
Uso um pouco da minha magia para distrair todos por tempo suficiente para que o feiticeiro fugisse, por sorte o mesmo conseguiu sair da cidade e se esconder antes que alguém o pegue.
Sorri com isso, tomara que que ele consiga viver sem ser perseguido pela igreja, infelizmente terei que tomar mais cuidado para me esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunter-Alec Lightwood
FanficE se Magnus Bane descobrisse que tem uma filha de 18 anos? Será que Katherine Smith iria aceita-lo? A história mudaria? Magnus e Katherine iriam se dar bem? Durante a guerra do mundo das sombras, a clave procura os feiticeiros mais habilidosos para...