Com o tempo que iam passando os dois irmão cresciam bem e saúdavel, sendo treindos pela própria Aranha Roxa.
Os dois irmão desenvolveu núcleos extremamente fortes. Mas hávia algo que nenhum sabia resconder,Como explicar o fato de ter dois poderes diferente? Como falaria para os demais que seus corpo era abastecido por duas fontes de energia diferentes?. Eles não sabiam como fazer aquilo, treinando apenas os núcleos dourados ainda quando criança.
Wei Wuxian com os seus 19 já era o jovem promissor da seita,Se tornou Discipulo chefe quando estava com seus 15 anos. Liderou muitos grupos para caçadas noturnas. Sempre gostou de se divertir, era punidos varias e varias vezes por aprontar. Mais nunca deixou de sorrir.
Jiang Cheng com 16 anos era um jovem forte e destemidos, sua arrogancia era sempre uma das coisas que o jovem carregava com sigo. Diferente do irmão, apesar de ser um cultivador forte, ele não tinha um núcleo tão forte e nem era muito abilidoso, apesar disso era sempre desempenhado á conseguir a aprovações de seus pais.
Tinha inveja do seu irmão por ser tratado melhor e sempre ser o orgulho para seita.Sua mãe começou a tratar seu irmão com indiferença, dizendo palavras horriveis para o mesmo. Já não era mais a mesma o ciumes á cegou, desde que ela ouviu o seu marido falar para o pequeno Wei sobre sua mãe com tanto carinho,ela supos que o marido amasse a outra mulher. Desde esse dia ela trata ele da pior forma possivel,os treinamentos era sem duvida os mais pesados e sempre que ele saia da linha por minimos detalhes era motivo para que ele fosse chicoteado.
Naquele dia não estava sendo diferente,Pequeno Wei estava recebendo 30 chicotadas pelo simples fato de que ele não tinha treinado até 1:00hr da manhã,as chicotada cortava suas costas ele fazia barulhos pela dor mais nunca deixou de se manter firme em seu lugar. O lider Jiang tinha saido para uma conferência com o lider Lan, ele não sabia de nada do que a criança que ele cuidava estava sofrendo,seus irmãos não podiam o acudir,tinham que ver seu irmão ser espancado por nada e não poder fazer nada.
Quando a punição acabava ele era levado para o campo de treinamento e era obrigado a treinar durante o dia todo, seus machucados não curados se abriam e mesmo assim não parava. Só que naquele dia Jiang Fengmian voltou mais sedo e encontrou seu pupilo treinando.
-A-Xian!- chamou ele e percebeu algo estranho com o garoto- O que há de errado com vc A-Xian?O pequeno Wei se virou para ele e sorriu
-Tio Jiang- se aproximou- Não há nada eu acho que extrapolei com o treinamento hahahaO lider Jiang não estava acreditando muito,resolveu deixar de lado. Mandou ele ir tomar balho e se preparar para o jantar e assim seguiu para o seu escritorio. Ficou pensando no que seus olhos viram agora pouco e soube que o seu pequeno pupilo estava escondendo algo.
No jantar Madame Yu lançou um olhar perveço para Wei Wuxian que se encolheu um pouco, e isso não passou despercebido pelo Lider Jiang,todos estavam comendo em silencio e isso se pareceu estranho aos olhos do lider da seita. Wei Wuxian estava em silencio e seus outros dois filhos também. Limpou a garganta chamando a atenção dos demais.
-Tenho um comunicado para dar há vocês- Ele falou olhando os filhos" incrusive Wei "-Irão a conferencia que vai ter em Gusu.. O lider Lan convidou a nossa seita para a palestra que haverar- ficou quieto por um tempo- Vocês três irão amanhã pela manhã e ficarão lá durante 1 ano todo.Madame Yu não gostou da ideia de deixar o filho de Servo ir junto.
-Você vai deixar esse filho de servo ir também- perguntou para o esposo- Não estou de acordo.
-Minha senhora cuidado com suas palavra- Disse serio- A-Xian tem todo o direito de ir com os irmãos e queira você ou não ele vai e eu não vou repetir novamente.Ao fim do jantar todos foram para seus quarto,Wei que divida o quarto com o irmão foram juntos. Ele teria que treinar mais,seus ferimentos nas costa estavam aberto. Quando chegou em seu quarto com o irmão ele tirou as camadas de roupas pesadas e só ficou com a parte de baixo. Jiang Cheng viu as costas de seu irmão e sentiu muito triste por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos que separa o Bem e o Mal
FanfictionPara que vidas inocente seja poupadas um dos irmãos terião que morrer.