Prolongo

111 10 1
                                    

-VOCÊ NÃO LIGA PRA SI MESMO-gritou-PARA DE FICAR TENTANDO VOCÊ NÃO É IMORTAL CARALHO.

-VOCÊ ACHA QUE É FACIL-Wei Wuxian chorou pela primeira vez-ACHA QUE EU QUIS DESISTIR DE VIVER PARA QUE TODOS ME JULGASSE E ME CONDENASSE??? EU NÃO TIVE OPÇÃO TÁ, EU QUERIA VIVER FELIZ UMA VIDA SEM QUAISQUER ARREPENDIMENTO. MAIS NÃO DÁ. EU ME ARREPENDO DE NÃO ESTÁ LÁ QUANDO VOCÊ FOI TORTURADO EU ME ARREPENDO POR NÃO CONSEGUIR SALVAR O SEUS PAIS. PORRA EU TENHO INCONTAVEIS ARREPENDIMENTOS MAIS EU PREFIRO GUARDAR TUDO PARA MIM MESMO. MAIS NÃO ME ARREPENDO DE TER TI SALVADO. EU NÃO ME ARREPENDO DE TER FICADO AO SEU LADO MESMO QUE ISSO TEVE QUE CUSTAR A MINHA REPUTAÇÃO-Falou tudo o que estava entalado- Eu já não tinha mesmo. E sabe se pra salvar essa merda de mundo um de nois tem que morrer,a minha escolha nunca vai ser você. Eu desisti de tudo por você e eu estou de bem com isso eu desisti de tentar matar aqueles que tiraram pessoas importante para nois eu desisti por você.-passou a mão na bochecha do irmão-

-QUEM PEDIU PRA VOCÊ FAZER ISSO? QUEM PEDIU - Gritou para ele com lagrimas nos olhos-EU NÃO PEDI EU NUNCA PEDI NADA PRA VOCÊ.

Os dois irmão chorando com o mundo em ruinas abaixo de si. Os dois de frente para o outro mais separado por uma grande linha preta entre eles, os ceus estava numa cor vermelho sangue e a terra tendo tremores. Chovia água cinza.
Wei wuxian olhou para o irmão e sorriu para ele anter de dar alguns passos para trás.
-WEI WUXIAN O QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUW ESTÁ FAZENDO-gritou o irmão mais novo-Para se for para ter perde também eu prefiro morrer com vc.

-Não Jiang Cheng vc deve ficar vivo eu sei que o mundo vai melhorar com a minha morte. Tente ficar forte pois eu vou voltar e então vamos ficar junto para sempre ok.- sorriu para o irmão, mascarando sua tristeza e dor atráves daquele sorriso ele olhou para o amor da sua vida- Lan Zhan-chamou- Eu te amo e amarei por toda a eternidade. A-cheng, Lan Zhan isso não é um adeus e sim um até logo.

Se jogou de cima do penhasco pronto para atender a sua morte. Escutou o choro de seu irmão e o grito de seu amado , Não tinha mais nada do que eles possasem fazer e não tinha como eles adiar o inadiavel momento.
-WEI YING- essa foi a unica vez que as pessoas presenciaram alguma expressão no rosto de Lan Wangji-
E então tudo a sua volta foi ficando escuro e somente sentiu seu corpo atingindo algo duro e então desmaiou.



Uma nova fanfic espero que gostem é prometo que nessa vcs vão chorar ficar com raiva e nojo do mundo na qual tentarar de tudo para quebrar o elo entre irmãos. Mais como o amor de ambos são algo alem da galaxia é claro com a água que não se quebrara e fortalecerá.
Bom como na " serie, Mangá, Novel, e no drama"  todos ficaram contra o wei. Aqui também mais os personagem vão ser um pouquinho diferente"poderes" daqueles que já estamos acostumando é clara que será os mesmos personagens da novel.
Espero que gostem. Até breve.

Os Irmãos que separa o Bem e o MalOnde histórias criam vida. Descubra agora