Como você me conhece?

21 4 0
                                    

Wei ficou andando sem rumo naquele lugar, a escuridão estava muito densa sentia como se estivesse sendo observado.
-Quem...quem está aí?- Perguntou mais ninguém o respondeu
Barulhos altos foram ouvidos, como se algo estivesse quebrando. Decidiu seguir aqueles barulhos, a cada passo que dava era como se alguém o seguisse.

Uma onda de gritos ecoaram em seus ouvidos. Gritos de dor, socorros, vingança e pedidos de ajudas.
Caiu de joelho ponhando as mão na cabeça com a intenção de abafar os gritos.

"Recanto das Nuvens"
" 3:30 hrs M"

O silêncio do Recanto das Nuvens foram quebrando por gritos de dor que vinham da enfermaria. Os mestres e discípulos acordaram em susto, sairam de seu aposentos e se dirigiram para a enfermaria com suas espada, se fosse um inimigo, ele estaria em mal lenços.

- O que está  acontecendo  aqui?- Lan Qiren se aproximou dos seus discípulos- Mais que gritaria são essas?

Jiang Cheng que estava ao lado do irmão acordou em um pulo, Seus ossos estavam doendo, sua cabeça estava quase explodindo de tanta dor e gritos de seu irmão. Sangue estava escorrendo de sua boca e olhos.
Se levantou  de vagar caminhou até a cama do irmão viu que a energia de seu irmão  estava o matando de dentro para fora.

Se desesperou, cambaleou para a porta e com um pouco de dificuldade conseguiu abrir, dando de cara com os discípulos e Mestre.

- A...Ajuda- caiu para frente-
- Jovem Mestre Jiang - um dos discípulos que estava mais perto consegiu pega-lo
- Wei.....Wuxian-respirou fundo- ele.. el..ele tá com ... ele tá com excesso de energia espiritual dentro do seu corpo- suspirou ofegante- Deve ser tirada o mais rapido possível.

Ele falou e respirou alto, O Mestre Qiren estava abismado com o que estava acontecendo, o por que dois jovens Mestre Jiang  estava tendo excesso de energia espiritual. Queria respostas mais antes teria que lidar com um jovem que poderia morrer a qualquer momento.

- Vamos- falou para alguns médicos  que estavam do lado de fora- Vocês dois leve o Jovem Mestre Jiang para a cama e trate de seus problema, Eu e os outros vamos tratar o Wei Wuxian.

Assim eles fizeram, Wei Wuxian a cada minuto vai ficando mais fraco seus pontos Qi quase explodindo com o excesso de energia espiritual  dentro do seu corpo, Lan Qiren sentiu que a cada minuto que passava, estava perdendo a vida de um discípulo.

Jiang Cheng olhava para o irmão sem conseguir fazer nada,via a vida de seu irmão se desfazendo em frente de seus olhos. Queria poder tirar todas as dores que seu irmão estava sentindo, mais não sabia o que fazer e nem em como poderia ajudar o irmão.

3hrs depois:

Havia se passado hrs e nada de estabilizar Wei Wuxian. Os médicos já estavam pensando que o discípulo chefe dos Jiang  estava sendo possuído por uma entidade do mal. Se Jiang Cheng quisesse salvar o irmão ele teria que contar a verdade, sobre o seus segundos meridianos de energia espiritual.

Se aproximando dos médicos que eatava em volta de seu irmão passando energia espiritual para estabelecer uma corrente elétrica.
- Se vocês continuar passando sua energia espiritual para ele, você vai matar ele- disse próximo aos médicos.
- O que você está  falando?
- Ele tá sobrecarregado de energia espiritual. Se você continuar passando ele vai explodir- suspirou- Mestre Qiren tenho que contar algo- olhou parabo velho- Tanto ele quanto eu temos dois tipos de energia espiritual dentro do nossos corpos. A dele é chamada de energia Yin e a minha é Yang.

Os médicos e o mestre Qiren arregalaram os olhos, sem acreditar no que estava ouvindo puxou o braço do enfermo e verificou seus meridianos. Constatou que sim havia um segundo ponto de energia espiritual, essa que estava se sucumbindo ao núcleo dourado do jovem enfermo.

Se aproximou de Jiang Cheng e verificou seus meridianos teve o mesmo resultado.

Ordenou que os medicos usassem a magia de reversão para tirar a quantidade extra de dentro de Wei Wuxian e passar para Jiang Cheng já  que o jovem a sua frente parecia que iria morrer com apenas Energia Branca.

Minuto, Horas foram passando quando em meio aos seua muitos esforços conseguiram acalmar o jovem deitado e estabilizar o outros.

Depois de muitos exaustos, Puseram os dois jovens Mestre Jiangs para descansar em observação e foram descançar o que quase foi impossível já  que o relógio constam 5hrs da manhã. Mesmos cansados eles seguiram suas rotinas de tarefas a serem realizadas.

No final da tarde o primeiro a acordar foi Jiang Cheng mesmo se sentindo desorientado ainda sim melhor do que antes. O médico vericou se estava tudo bem com a saude dele assim como seu núcleo  dourado. Foi liberado depois das baterias de exames.

Wei Wuxian continuava na mesmo, sendo verificado pelo próprio Mestre Qiren que ainda estava intrigado com o segundo ponto de energia espiritual do jovem. Nada,nenhum sinal de que iria acorda.

Wei Wuxian: 
 
Wei Wuxian não  conseguia se levantar passou horas correndo, seu corpo estava doendo, havia sangue em suas roupas. Marcas de garras em sua pele.

Se lembrava de que estava andando em direção a gritos, e quando se aproximou o suficiente foi atacado por bestas. Essas que tinhas braços longos,bocas grandes com varios dentes afiados, unhas que se comparavaha garras de um tigre.

Tentou sair de perto mais foi agarrado pelas pernas e se viu sendo arrastado em meio a varios corpos de pessoas mortas. Queria saber em que lugar estava, queria sair, estava com medo Muito medo. Mais mesmo assim ainda não conseguiu se soltar.

Quando finalmente se soltou foi perseguido por criaturas que gritava chorava e riam de si.

Ainda tinha a sensação de que alguém estava olhando para ele. Cuidando cada passo que dava. Não sabia quem era mais sabia que ele era muito perigoso.

Cansado de correr Wei  olhou para atrás para ver se estava sendo perseguido quando foi arremessado a uns megas longe. Chocando contra uma árvore viu o que era. Não  mais Sim Quem era.

Era um homem de preto,pele clara como a neve,cabelos pretos como a noite e um sorriso que lembrava as piores coisas que já  existiu no mundo.
Essa pessoa a sua frente era ninguém mais que ele mesmo.

 Essa pessoa a sua frente era ninguém mais que ele mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap curto,tempos difíceis. Espero que tenha gostado.
Bjs até.

Os Irmãos que separa o Bem e o MalOnde histórias criam vida. Descubra agora