No início eu fiquei paralisada pela surpresa de tal iniciativa do loiro, mas logo retribuo o beijo na mesma intensidade. Não podia negar, eu estava querendo muito isso.
- Você fala demais... - sussurra entre nossos lábios.
Subo meus braços até seu pescoço passando os dedos em seus cabelos dando leves puxadinhas, dava pra sentir o gosto da vodka com limão em sua boca, o loiro abraça minha cintura colando nossos corpos. Que beijo maravilhoso.
Desce as mãos apertando minha bunda me tirando um gemido abafado. Eu já estava totalmente entregue ao momento, e o álcool tinha grande efeito nisso, com ele não era diferente nós dois estávamos levemente alterados;
O loiro desce os lábios beijando meu pescoço, meu corpo todo se acendeu, eu puxo seu cabelo jogando o pescoço para o lado dando mais espaço pra ele;
Por Deus, que feitiço esse homem fez?
Eu dava mordidinhas em seus lábios e ele retribua com um sorriso safado;
- celular vibra -
Malditos.
- É... Acho melhor a gente descer - digo me afastando.
Ele se mantém em silêncio, me nego a olhar pra ele porque ele ia ver claramente minhas bochechas que agora pareciam um pimentão de tão vermelhas.
- É.
Viro o restante da minha bebida novamente e saio do quarto antes dele, meu coração estava muito acelerado.
Antes de descer passo no banheiro para averiguar minha situação, me olhando no espelho a sensação das mãos de Bakugou em meu corpo ainda eram presentes, um sorriso safado se faz em meus lábios.- O que foi isso Uraraka?
Digo sorrindo enquanto arrumo o cabelo novamente e recomponho a maquiagem.
- Que safada - sorri mais um pouco e me recomponho para poder sair do banheiro.
Quando chego na sala o pessoal já estavam brincando de Beer pong, corri até lá.
- Eu quero! - corri animada ficando ao lado de Tsuyu.
- Como foi a experiência de ficar em um ambiente fechado com o garoto encrenca? - minha amiga pergunta.
- Estressante - minto. Na verdade foi bem quente e excitante.
- Todos pensamos que você não sairia viva de lá - brinca Mina agarrada no pescoço de Kirishima.
- Qual é, o Bakugou não é tão ruim assim - o ruivo fala beijando o rosto da rosada.
- Fala isso porque é amigo dele - A namorada rebate.
- Vamos começar logo isso - digo sorrindo.
A noite passou tranquila, eu e Tsuyu perdemos varias vezes e tivemos que beber mais ainda, ambas ja estávamos sorrindo com o vento;
Alguns minutos depois a maioria já tinha se recolhido para algum quarto, principalmente os casais, Tsuyu dormiu jogada no sofá, tentei acorda-la mas foi inútil;Precisava descansar, tento subir as escadas mas tudo estava girando então acabo caindo e sentando no primeiro degrau.
- Drog-a Uraraka, você ta m-uit-o bê-ba-da hahaha - digo sorrindo e segurando o corrimão de madeira da escada.
- Você está um caco - uma voz masculina soa, mas eu não estava sóbria o suficiente para reconhecer.
- É o m-eu prín-ci-pe encantado? - pergunto com diversão.
- Idiota - o homem coloca meu braço em seu ombro e me sobe pelas escadas.
No corredor sinto meu estômago revirar;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo - KacChaco
RomanceNo último ano na UA, Uraraka imaginava qualquer coisa menos se envolver com o garoto mais explosivo da escola, conhecido como Katsuki Bakugou. Seria apenas necessidade de ambos suprir seus desejos mais sujos e impuros, ou estavam se apaixonando? •...